Corre viado: PETO 33 é Barril Dobrado | “Lazarento monta no porco e deixa pra trás franquia do capeta completa em Valença.”

10 de outubro, 2020 Por efuxico.com Off
Read Time1 Minute, 25 Second




O “corre viado” que deu origem a brocada que virou a resenha de hoje, ocorreu quando uma guarnição do PETO da 33a CIPM, o irmão mais velho do PETO 34, boca de cinco e pouca da tarde de ontem (09), estava caçando coelhos no bairro do Bate Quente em Valença no baixo Sul da Bahia. “Momento que um lazarento bateu o Zoi na barca do Tático da terra dos camarões e ficou todo arisco, todo se tremendo e isso chamou à atenção “dos home”, na hora que resolveram dar um baculejo pra ver qual a de mesmo do lazarento oferecido”, o cramunhão percebeu que iria receber um enquadro no padrão e adiantou o lado, “montou no porco, saiu veno bicho, invadiu varias residências, quebrou os matos nos peitos e sumiu na fumaça do ninja, virou bufa, ninguém viu mais o atleta.”

Franquia Desmontada em Valença | Foto Divulgação

O lazarento corajoso pra ficar mais leve deixou para trás:
2 kg de “pó” (cocaína), 7 kg de “chá” (maconha); “um poquim de peda” (crack), 18 pedras de crack, uma quadrada 9mm  (pistola Taurus 24/7), um 32 canela seca  (revólver Taurus), dez “balas” 9mm (munições 9mm), uma balança de precisão, cinquenta e cinco Badaró  em espécie, um “radim” (celular Samsung), além de uma máquina de cartão. O cramunhão foi identificado pelos Militares Estaduais que estão na caça do atleta em corrida com obstáculos. A franquia do inferno foi desmontada e todo o material apreendido foi conduzido e apresentado na Delegacia na Valença. “- Onde os colegas da Civil e o comandante pagou pau, lagaram de boca alta: Porra PETO!! vocês são barriu dobrado mesmo.”

FONTE:  Ascom 33ª CIPM