Caixão fechado | Tribunal do Crime executa lazarento suspeito pela morte do menino Kaíque.

23 de outubro, 2020 Por efuxico.com Off
Read Time1 Minute, 39 Second

Todo Bagaçado: Um homem foi assassinado no início da tarde desta quinta-feira (22/10), no bairro de Pernambués, em Salvador. O crime aconteceu na Travessa Rússia
Segundo  a fonte do site parceiro, o Lazarento foi até uma “boca de fumo” para comprar drogas e teria sido apontada por traficantes como autor do latrocínio do garoto Kaíque Soares Queiroz, de 11 anos, que foi morto com golpes de foice durante um assalto em Feira de Santana, na quarta-feira (21/10)

Lazarento que foi capturado e torturado pelos Cramunhões da Biqueira. | FOTO REDE SOCIAL

Ainda de acordo com o bizu, o vacilão foi torturado, espancado e depois morto. O corpo dele estava amarrado com fio e cordas. Tinham também vários ferimentos na cabeça. Embora vários áudios circulam em Salvador onde a turma atribuiu a autoria da cobrança aos Cramunhões do movimento, ainda não há nenhuma comprovação da Família que realmente trata-se do suspeito do latrocínio da criança Kaíque. Policiais militares estiveram no local do crime, isolaram a área e acionaram equipes das polícias Civil e Técnica, que apuram o homicídio.

O crime do menino Kaíque chocou moradores da localidade da Água Grande, o pai relatou que o filho havia saído de casa para procurar algumas ovelhas dos familiares e foi encontrado morto em um matagal. O bandido ainda roubou um celular e uma carteira da criança, que tinha cerca de R$ 300. Familiares do autor já tinham cantado a bola que o cramunhão teria dado pinote para Salvador.

Não tem identificação da vítima do tribunal do crime ainda.

Em nota enviada ao blog parceiro, a Polícia Civil informou que o “DHPP ainda não tem a identificação da vítima do homicídio de Pernambués e, consequentemente, não há como confirmar se é o autor do crime de Feira”. – Vai precisar da Família ou DNA, a turma bagaçou a cabeça do infeliz.

Fonte Informe Bahia.