Uma situação pitoresca foi flagrada por policiais rodoviários federais na tarde desta sexta-feira (30), quando a equipe policial de plantão realizava fiscalização na rodovia pela Operação Finados 2020. A onda doida foi registrada no Km 269 da BR 101, trecho do município baiano de Santo Antônio de Jesus
Inicialmente, os PRFs estranharam a forma como o motorista do veículo VW/Saveiro invadiu, repentinamente, a contramão da direção a barbeiragem quase ocasionou um acidente de trânsito.
Para surpresa dos home, o carro era conduzido por um portador de necessidades especiais (cotó), o doideira quando via que iria receber um baculejo da PRF, largou a única mão que segurava o volante para colocar o cinto de segurança. “-Ai ferrou tudo”
De imediato, os policiais abordaram o veículo e constataram que a caminhonete não era adaptada e tinha várias irregularidades. O motorista narrou que é deficiente físico e perdeu a mobilidade em virtude de acidente de trânsito e teve sua mão e braço amputados. “-carro não deu muita sorte pra ele não, o coto levou uma canetada e teve que arrumar um motorista com dois braços para dirigir o carro não adaptado.
Informações: PRF