Brumado: O barato saiu caro | PETO prende cramunhões, recupera produtos e mulher da bolacha quebrada cai também.

10 de novembro, 2020 Por efuxico.com Off
Read Time2 Minute, 31 Second


O fuxico de hoje ocorreu “boca de onze e lá  vai lasca da noite do domingo (08)” nessa hora a carruagem já tinha virado abóbora e a turma que sai toda bonecada, toda na estica no domingo pela manhã para os reggaes na roça já estavam com os tamanco na mão na praça da prefeitura, igual aqueles zumbis daquela série com o nome difícil de falar ‘The Walking Dead’ essa porra ai mesmo. Voltando para “o puta que pariu”, boca de meia noite o CICOM informou ao PETO sobre um arrombamento na Rua São João no centro de Brumado. A guarnição do tático partiu “vuada” para o local e em contato com a vítima, ouviu que três “Sebosos” que gostam de ficar nos quiosques da Praça da prefeitura, entraram na casa dela e surrupiaram  três “Samsung” e uma caixinha de som comprada lá em Edmilson Celular. Com o bizu na mão os jogos começaram, os home saíram na caça dos coelhos, conseguindo bater de frente com os “criminosos das costas ôca”  já no bairro Dr. Juracy. Os três demônios quando escutaram o barulho da barca, “montaram no porco” (correram) um deles deixou para trás a caixinha de som de Edmilson Celular que fora tomada na fita; a guarnição fez acompanhamento a pé, conseguindo deter dois dos elementos e o terceiro logrou êxito na fuga. “Segundo fuxiqueiros do azul, o lazarento passou correndo e olhando pra trás lá no movimento de ontem”. No momento da contenção, os dois elementos tentaram dar testa aos técnicos militares, sendo necessário o uso de técnicas de artes marciais do sul da Romênia. “-Cabras corajosos da zorra, tá veno que não dar”.

Depois de contidos na base da espada do he man; tacape do Bobby da caverna do dragão e da Marreta do  do do do Chapolins!!, abestado, os lazarentos receberam um baculejo no padrão e foi encontrado um radim, os outros dois aparelhos eles entregaram onde venderam, não precisou dar um grito. “-Oia que coisa boa!”. Os home foram até o local indicado e acharam a mulher que comprou os produtos da fita, ela assumiu que comprou os radins na mão dos vagabundos mesmo e em sua defesa largou para “os polícia”  que foi enganada oia! “-A besta falou que comprou os dois smartphones por apenas 90 badaró, eita porra, foi Black Friday foi?”

Materiais recuperados, dois lazarentos e a recptadora foram presos.

Segundo a Polícia, logo após ter recuperado todo o material proveniente da fita na Rua São João, a guarnição levou os criminosos para o Hospital ” para retocar a maquiagem, pois os bichinhos estavam com a make toda borrada” e posteriormente conduziram para a Delegacia, os Cramunhões por furto qualificado e a mulher a “bestona, a otaria, a enganada” que comprou a “bolacha quebrada” dois smartphones por apenas 90 conto “promoção dessa nem no efuxico magazine” tem! . Agora ela irá chupar uma teteia por receptação, o barato saiu caro.

Fonte Grupo de Whatsapp dos praças.