A Guarda Municipal brocou | Caminhão com o motorista brumadense é encontrado, carga recuperada e quadrilha de Brumado presa, o chofé tava de boa tirando um cochilo no Goiás..

18 de setembro, 2021 Por efuxico.com Off
Read Time4 Minute, 20 Second

Já ouviu aquele ditado, Fulano não tem jeito, fulano só matando?.. então senta que lá vem mais uma história de fulano.

Loja saída para Brumado ao lado da UNEB

Circula nos blogs e grupos de Whatsapp da antiga capital do ministério a notícia que um motorista brumadense estaria desaparecido juntamente com o caminhão que dirigia e a carga de alho que o mesmo transportava, contudo ainda na terça-feira (14) Guardas municipais da Cidade de Cristalina, GO, receberam uma denúncia do proprietário da carga e partiram de Galera até um “lote” no município goiano. Na denúncia o dono da carga informava que era proprietário do alho que deixou o Estado do São Paulo e tinha como destino o Maranhão. relatou ainda, que havia contratado um caminhoneiro brumadense para realizar o transporte da carga. No entanto no dia (13) por volta de 10h o motorista do caminhão entrou em contato com a Empresa em São Paulo e largou o baratino que o caminhão estaria na rodovia e teria apresentado problemas mecânicos. Por volta das 19h o “xibungo” novamente entrou em contato com o dono da carga relatando que havia resolvido o problema e que seguiria viagem durante a noite inteira para tirar o atraso.

O solicitante relatou que a carga possui no interior das caixas rastreadores e a ultima localização emitida foi Bairro Cristal, Cristalina, GO, onde permaneceu parado por muito tempo.

Com isso, a Guarda Municipal foi até o local. Na indicação do rastreador os Guardas bateram de frente com o caminhão estacionado dentro do “lote” e o motorista do caminhão que todos em Brumado estavam a procura, estava bem de boa dormindo dentro da boleia do veículo, segundo relatou os “home”, seis lazarentos sendo dois de Brumado estavam retirando a carga de alho do caminhão e a colocando no chão, os cramunhões abriram caixa por caixa a procura do rastreador, fato também observado pelos Policiais.

No local estava Quem? Quem? Quem? O pombo sujo brumadense conhecido como A capital dos Estados Unidos da América, o mesmo é suspeito, investigado e já entrou em várias falcatruas envolvendo Roubo, furto e receptação de cargas e caminhões em vários estados a última foi em Sergipe, é o contumaz na gíria policial.

Na delegacia, a capital dos Estados Unidos largou o baratino para os policiais que havia sido enviado para dar socorro ao motorista de Brumado, mas não soube explicar o porquê estava tirando a carga e malocando em um galpão e se embolou todo ao explicar o fato deles estarem abrindo as caixas e transferindo a mercadoria de recipiente. Os cu de galinha que os acompanhavam lagaram que estavam na cidade de passagem e relataram que não sabem nem onde fica Washington D.C. nos Estados Unidos.

“Em uma observação inicial foi possível constatar que os fios que conectam a bateria ao caminhão estavam desligados e o painel do caminhão estava aberto.” Relatou a Guarda.

Em poder do pombo sujo de Brumado foram localizados dois cheques do Banco Itau emitidos por Galvão Comercio LTDA no valor de R$ 10.000,00 cada e R$ 2055,00 em espécie.

Segundo a ocorrência que o efuxico teve acesso, o brumadense motorista do caminhão que todos estavam procurando e foi encontrado batendo uma soneca, largou o 171 detalhando que passou pela praça de pedágio da cidade de Cristalina e que logo após percebeu que o empilhamento da carga estava torta e que seria necessário reajustar as caixas. O brumadense disse ainda que tem um amigo de nome capital dos Estados Unidos e que por incrível que pareça o mesmo resolveu sair de Brasília só pra ajudar o conterrâneo. E daí o amigo da onça largou que só poderia mexer no caminhão sem a carga. “-Oia que conversa fiada!”

Os Chapas por sua vez declinaram que receberiam mais de 150 Badaró por cabeça, visto que o serviço de transbordo da carga estava sendo feito na calada da noite, mas também não souberam dizer o porquê estavam abrindo as caixas atrás do rastreador da carga.

Depois de ouvir os baratinos dos brumadenses e dos cu de Galinhas contratados, onde o motorista não soube explicar porque não informou a família e amigos que não estava desaparecido coisa alguma, a capital dos Estados Unidos não conseguiu explicar que serviço mecânico é esse que precisa tirar a carga de cima do caminhão e malocar em um galpão, o terceiro brumadense se cagou todo quando indagado sobre a abertura das caixas e a retirada de todo alho e os contratados ficarem com a boca dura dizendo que não sabiam da fita noturna. O delegado manteve o flagrante da Guarda Municipal e aplicou aos Brumadenses, uma taca por Furto Qualificado com concurso de pessoas, com pena que pode variar de 2 a 8 anos de prisão mais 1/3. O motorista dorminhoco bem que tentou passar papa na boca do delegado mantendo a versão que os conterrâneos aproveitaram de sua confiança e estavam fazendo a fita pelas suas costas. “Durma com um barulho desses e depois fala que dormiu com xuxa.

Fonte: Ocorrência Policial | Grupo de Whatsapp dos praças.