A onça da CIPE CENTRAL comeu mais um Coelho levado.

11 de março, 2020 Por efuxico.com 0
Read Time1 Minute, 21 Second

.

Por volta das 03h40 de terca-feira (10), duas patrulhas rurais das CIPES CENTRAL e CHAPADA efetuavam incursões na ZONA RURAL de BREJÕES área atendida pelo Batalhão de Jequié, com o intuito de averiguar informação sobre presença de “coelhos” homicidas e traficantes da região que estariam ostentando armas de fogo e “tocando o terror” na população rural local.
Segundo os guerreiros da pintadinha ao atingirem o povoado do “Pau Ferro”, os “olhos juntos” evadiram em desabalada carreira quando perceberam a presença dos guerreiros do policiamento especializado, os “cramunhões” adentraram a milhão em uma residencia.
As PATRULHAS impuseram um cerco ao imóvel e deram início a tomada do local, mas os militares foram surpreendidos por disparos sequenciados de arma de fogo, os pilantras largaram varias galinhas pulando nos “home” com o intuito de furar o cerco e sair no pinote, momento qual houve o revide necessário para que cessasse a injusta agressão os policiais soltaram vários Pombos sem asa pra cima dos corajosos.

Ao cessar o “Puta que pariu”, foi percebido um homem  agonizante ao solo, com uma arma de fogo próximo a ele “o canela seca ainda estava quente”.
Foi prestado o devido socorro ao Hospital Municipal de BREJÕES, tendo o resistente evoluído ao óbito com isso, a sua BOLSA FAMÍLIA do teimosão foi cancelada..
O outro indivíduo fugiu pelos fundos a milhão, pulando muros e telhados e não alcançado.

O material apreendido foi apresentado na Delegacia de BREJÕES , onde foi lavrado o auto de resistência e o delegado botou fé na PM.

Éfuxico Magazine sua loja virtual magazine Luiza