A RODA GIROU! “MOTO FURTADA EM JUSSIAPE POR RUMÃOZINHO, TROCADA COM O LAZARENTO ESPERTO, REVENDIDA PELO SONSO E OFERECIDA A UM POLICIAL PELO CRAMUNHÃO BURRO, FOI RECUPERADA E ACABOU COM O TRANCA RUA PRESO COM UM CANELA SECA EM BRUMADO”

7 de maio, 2020 Por efuxico.com 0
Read Time3 Minute, 14 Second

Magazine efuxico a sua loja virtual magazine Luiza.


Este fuxico que contou com a participação dos atores principais, os arretados Militares, ocorreu por volta das 10h, manhã desta quinta-feira  (07/05),  Dia Do Silêncio, onde uma equipe do Pelotão de Emprego Tático Operacional- PETO, sob o comando do Oficial de Operações, juntamente com o setor de inteligência da  34ª CIPM “A Guardiã dos Portais da Chapada e do Sertão, deslocaram “de galera” até a comunidade Pedra Preta, zona rural de Brumado, onde um “Cramunhão Burro” estaria vendendo uma motocicleta com restrição de furto/roubo. O veículo foi furtado na Cidade de Jussiape, quando um Rumâozinho  visitando familiares no Carnaval resolveu voltar para Brumado de Moto (fato investigado).

O “vendedor burro” ofereceu a motocicleta na rede social para um policial da Companhia de Polícia Militar de Livramento, área onde ocorreu o furto, Com as informações o “Burro” foi logo localizado pelos abnegados policiais, confrontado com uso de técnicas de interrogatório forenses , sobre a origem da “CABRITA” o “Cramunhão Burro” embora a placa já consta no sistema a restrição, relatou não saber que se tratava de produto de crime e que a moto estava em sua residência e entregou logo o veículo, sendo grampeado por receptação no ato. O cramunhão no intuito de recuperar o dinheiro da compra e tentar provar que foi “passado pra trás”, “largou” para os militares onde teria adquirido a cabrita furtada pelo o Rumãozinho já investigado, Relatou que tinha comprado a moto de um borracheiro no distrito de Lagoa Funda.

Os militares estaduais deslocaram e encontraram com o borracheiro o qual assumiu que de boa fé, e sem consultar a placa no sistema grátis mop cidadão , teria comprado a “motoca” na mão” de um lazarento que residia no bairro Cidade das Esmeraldas em Brumado. Prontamente a Galera da 34 CIPM, foi até o endereço informado tendo encontrado O terceiro envolvido na “maracutaia” O LAZARENTO disse ter adquirido a moto “na mão” do Rumaãzinho  suspeito deste furto, contudo os militares ainda não tinham conseguido por a mão no “Tranca Rua” com o uso de técnicas de convencimento Ganha x Ganha, o LAZARENTO assumiu que pegou a cabrita por meio de uma troca e que sabia que a cabrita se tratava de produto de uma “Fita” e tratou logo de passar pra frente o BO. Por fim, as equipes militares se dirigiram ao endereço do Rumãozinho que também foi encontrado Fechando a odisseia que começou em “Livramento do Brumado” com chave de ouro. Porém o sacana foi o mais “boca dura” negou qualquer envolvimento com os fatos e disse para os policiais:

– Eu sou “trabaiador Siorrrrr”.

Entretanto, contudo, toda via, é essa porra mesmo!, dado ao monitoramento e a suspeita da fita em Jussiape na Chapada, tendo ainda uma vida pregressa onde o “Sou Trabaiador siorrrr”  tem as seguintes Capivaras:

01Denunciado por furtar uma motocicleta que estava apreendida no pátio do Detran;

02- Respondendo por Guardar Drogas “lojinha” na casa do avô acamado;

03- Posse de Drogas em via pública;

04-Apreendido por dirigir sem CNH e bater na viatura do PETO.

Com tudo isso, os militares “não comeram nada do baratino” e realizaram uma Busca no padrão na casa do “Rumãozinho” da Coronel Santos”,  e BINGO! Os audazes encontraram no quarto do sapeca um *revólver calibre .38 n° 236244* e seis munições sendo 03(três) intactas e 03(três) “picotadas”.

Diante dos fatos e com os flagrantes de receptação e Posse ilegal de Arma e Munição nas mãos, o “Cramunhão vendedor Burro”, o “Borracheiro Negociador Sonso”, o Lazarento Esperto e o “Rumãozinho Tranca Rua” atores Coadjuvantes deste fuxico, foram conduzidos  e apresentadas pelos os “Home” na Delegacia Territorial de Brumado onde o delegado irá descascar o Abacaxi.


Faça sua Pós-graduação na Faveni Sudoeste.