Uma operação foi desencadeada após informações, análises criminais e ações de inteligência das forças de segurança pública depois do ,roubo ao coronel Sturaro em Jauá, quando prontamente agentes federais da PRF iniciaram diligências na altura na BR 324 em Salvador/ Feira e conseguiram interceptar um Hyundai / Creta, que foi roubado “surrupiado na tora” em Salvador no mês de março.
A prisão aconteceu na BR 324 próximo a Simões Filho. Os policiais colocaram a mão no “Cramunhão” que tem uma extensa ficha criminal na tarde da última quarta-feira (17), em uma ação rápida da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o lazarento é apontado como .autor do roubo ao carro do Cel. Sturaro, Comandante de Operações Policiais Militares (COPPM).
Durante os procedimentos e depois do perguntado realizado pelos policiais militares “com o uso de técnicas de interrogatório Forense” , o cramunhão condutor confessou a fita que ocorreu na última quinta-feira (11), onde foi levado na “tora” o automóvel do coronel e todos os seus pertences, inclusive a arma. Logo depois tudo foi abandonado, na região metropolitana, entretanto ” os Almas Sebosas não estão perdoados”, durante a entrevista amistosa o lazarento não entregou o comparsa, com isso seguem os jogos. O capturado foi apresentado pelas forças de segurança na Delegacia de Furtos e roubos em Salvador que irá tocar o inquérito.