Aqui não Juvenal! Polícias Baiana e Fluminense prendem Milicianos malocados no Sul da Bahia.

13 de janeiro, 2021 Por efuxico.com Off
Read Time1 Minute, 16 Second

Um Cramunhão  envolvido na morte do contraventor Fernando Ignácio de Miranda (morto por atiradores de fuzil em heliporto) na Barra da Tijuca no Rio de Janeiro, no dia 10 de novembro de 2020, foi preso na tarde de ontem, terça-feira, (12), durante ação conjunta das polícias Civil e Militar da Bahia e do RJ. O criminoso estava escondido “de boa” em uma pousada, na cidade baiana de Canavieiras, na região Sul do estado.

Foto do Cramunhão chegou a ser divulgada no Fantástico e as porras.

Através de ações de inteligência que iniciou com um “Bizu” para o Cicom (Centro Integrado de Comunicações), equipes da 6ª, de Itabuna, e 7ª, de Ilhéus, Coorpins (Coordenadorias Regionais de Polícia do Interior) e da 71ª CIPM localizaram o foragido da Justiça. Um outro cramunhão foi encontrado com o miliciano e também caiu na tranca.

A dupla de lazarentos cariocas foi encaminhada para a sede da 7ª Coorpin, na cidade de Ilhéus, onde a identificação humana do miliciano foi efetuada e o “papel” (mandado de prisão) cumprido. Após exames, no Departamento de Polícia Técnica (DPT), o miliciano ficará à disposição da justiça e da Polícia fluminense para acertar as suas contas. A Polícia da Bahia ira investigar se o lazarento estava apenas escondido ou se estava praticando crimes em solo baiano.

Fonte: Alberto Maraux / Ascom SSP.

Tudo para o Verão | Aproveite a estação mais quente do ano onde estiver