Aracatu: Cu de Cachorro do Uno tem equipamentos recolhidos e vai parar na delegacia por Perturbação do Sossego.

27 de fevereiro, 2023 Por efuxico.com Off
Read Time1 Minute, 46 Second

Segundo o bizu do grupo de WhatsApp dos Polícia, a ocorrência foi registrada, ontem (26), por volta de oito da noite, ou (20:00 hrs), para os frescos, quando militares da 34ªCIPM, lotados no município de Aracatu, receberam uma denúncia dando conta que na Praça Central do pacato município, a putaria estava correndo solta e que tinha um “Cu de Cachorro” com um; Fiat Uno, que nem de carro é chamado, com um som a toda altura, “atrapalhando os antigos de assistirem o sorteio da Tela sena no SBT”.

Conforme levantamento do estagiário, os policiais para salvaguardar o direito dos cidadãos de bem de ter o sossego no domingo, partiram com gosto de gás, observando de longe; o “Uno”, que não é carro”, com som automotivo “por lá tudo”, (alto), rodeado por um monte “de mina zika” fazendo quadradinho com os “cuzim de sapo”, e vários “dublês de rico” com os dedos pra cima, consumindo no Grau na garrafa de heineken (bebidas alcoólicas).

Na primeira abordagem, os militares teriam orientado o lazarento do Uno, e mesmo se comprometido à acabar com a putaria na praça pública. Ainda conforme o bizu, os guerreiros não comeram nada do baratino, e fizeram que foram embora e quando retornaram rapidamente, flagraram o Uno com o som estrondoso, quando os policiais foram para o baculejo, o cu de cachorro do Uno, tentou dar pinote juntamente com um Peru, mas foi rapidamente alcançado nas proximidades da rodoviária.

Ainda conforme o buxixo, no momento do baculejo, o motorista do Uno placa de Aracatu, apresentava sinais de embriaguez, sendo assim ele e o “Peru”, que segundo informações, foi quem mandou o dono do som “encarcar o dedo” (aumentar o som), foram conduzidos juntamente com os aparelhos para Delegacia Territorial, distante 33 km. O condutor passou por exames clínicos no hospital de Brumado, onde ficou constatado que o fujão estava em águas, (bêbado). Autos de infração de trânsito foram lavrados e o equipamento recolhido. A ocorrência foi registrada como:  embriaguez ao volante e Perturbação do Sossego Público. O Peru deverá ajudar o condutor a pagar as despesas do final de semana alterado.