Arma de fogo é apreendida durante “puta que pariu” em estacionamento na Festa de Aniversário de Rio do Antônio.
30 de julho, 2024Durante a confusão, um visitante sacou a pistola calibre 9mm da marca Taurus e picou na cabeça de um rio-antoniense
Uma briga registrada na noite do último sábado (27), no centro de Rio do Antônio, durante a festa de aniversário da Cidade, resultou na apreensão de uma arma de fogo e um homem no hospital.
Era boca de 21h quando o “Bate boca” (discussão) começou. Os ocupantes de uma Amarok oriundos de outro município e moradores de Ibitira chegaram a se “embucetar” (agredir) no estacionamento do local.
Durante o “puta que pariu” (confusão), um dos visitantes sacou uma pistola calibre 9mm da marca Taurus e picou na cabeça do morador de Ibitira, Distrito de Rio do Antônio e logo após saiu no pinote. Nesse momento, a Polícia Militar foi acionada e, segundo o bizu levantado pelo estagiário, Uszomi agiram de forma rápida, conseguindo interceptar o veículo e desarmar o homem de 36 anos. Ele foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma. Um outro cu de galinha assinou um TCO (Termo circunstanciado de ocorrência) por agressão.