Assista: Kannário promove ataques em cima do trio e larga um: prefeitura é minha, pic@! pra todo mundo ouvir.
13 de fevereiro, 2024O cantor Igor Kannário distribuiu ataques em pleno circuito Osmar, no Campo Grande e, mostrou desequilíbrio em suas falas. Em outros momentos, destilou ironia. O show de horrores do ex-deputado federal aconteceu na tarde desta segunda-feira (12/02), na maior pipoca do Carnaval de Salvador.
Pela tarde, ainda no início de sua apresentação, criticou outros artistas e ameaçou colocar o trio dele para passar por cima, pois estava com pressa. Depois, perto de chegar aos praticáveis da imprensa, disse que os veículos de comunicação não noticiaram os dois casos de estupro coletivo investigados pela Polícia Civil.
No Campo Grande, tentou constranger o jornalista Uziel Bueno, da TV Band. A emissora estava ‘ao vivo’ quando o autointitulado ‘Príncipe do Gueto’ desferiu ironias e disse que seu público já poderia assistir o programa do apresentador, pois agora o mesmo pertencia ao seu time. Palavras dele.
Após o Campo Grande, próximo ao Relógio de São Pedro, atacou gratuitamente dois repórteres do Informe Baiano. Kannário utilizou o microfone covardemente para chamar a equipe de ‘descarada’. Ainda determinou que os seguranças retirassem os profissionais do trio, pois, segundo ele, o portal “morde e assopra” e não faz o seu jogo.
Não satisfeito, perto do final da apresentação, atacou a prefeitura de Salvador por supostamente não lhe patrocinar com o valor que deveria. Em cima do trio, diante de crianças, pais e mães de família, ele afirmou: “Prefeitura é minha pic@“. Assista