A droga avaliada em mais de 500.000 mil reais tinha como destino Salvador . (Veja o Vídeo da Brocada)
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu, na manhã de hoje (19/09) catorze quilos de cocaína em Vitória da Conquista (BA). Os federais realizavam abordagens em frente a unidade policial, na BR 116, quando abordou o veículo táxi Chevrolet/Spin, de Salvador que era conduzido por um lazarento de 47 anos.
No Perguntado o condutor ficou todo se Bulindo num nervosismo da zorra, quando confrontado sobre que “porra” um taxi de Salvador fazia em Conquista, aí o motorista começou a bater a biela “quase dar um infarto” o comportamento deixou os “home” com a “pulga atrás da Orelha,” o que resultou em um “baculejo no Padrão” no carro.
Ao realizar um vistoria no interior do táxi foram localizados os tabletes de cocaína, malocados atrás do banco traseiro e sob o banco dianteiro. A pesagem totalizou catorze quilos de cocaína.
O condutor lazarento largou ´que pegou’ o Raio em Vitória da Conquista (BA) e pretendia levar para Salvador (BA). Assumiu todo o flagrante e “largou ainda” que os demais ocupantes do automóvel não tinham envolvimento com a “fita”, as “cabeças” apenas eram passageiros de uma ‘corrida’ de táxi que se iniciou em Cândido Sales até Vitória da Conquista. “-Foi essa porra ai mesmo! Segundo o demônio ele estava com o carro com quase 500 mil em droga e resolveu bonecar (fazer transporte clandestino de passageiros), baratino da zorra desse bicho.”
O cramunhão, o táxi e a droga foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil, para lavratura do flagrante pelo crime previsto no art. 33 da Lei 11.343/2006 (Lei de Drogas).
Fonte: Ascom PRF.