Assista: Vitória quase perde e empata com Universidad de Quito na estreia da Sul-Americana, torcida fica virada na porra.
3 de abril, 2025
Ouvir notícia.
O Vitória estreou na Copa Sul-Americana com empate amargo de 1 a 1 diante do Universidad de Quito (Equador), na noite desta quarta-feira (2), no Barradão, longe como a zorra do Bar de Fome Zero que fica em Brumado. A atuação do time rubro-negro gerou revolta entre os torcedores, que ficaram virados na porra e protestaram contra o técnico Thiago Carpini ao final da partida.
O gol da equipe equatoriana aconteceu após a falha do lateral direito do Vitória, Raul Cáceres, que teve atuação apagada e foi vaiado pelos próprios torcedores durante a partida.
Quando a torcida já estava virada na porra com o time, ocorreu a expulsão do jogador adversário, Luís Castilho, aos 32 minutos do 2° tempo.
O Colossal empatou com a cobrança de pênalti convertida por Matheuszinho, após toque de mão dentro da área do jogador equatoriano.
Com o resultado, o Vitória soma seu primeiro ponto na competição. O próximo compromisso pela Sul-Americana será na próxima quinta-feira (11), contra o Defensa y Justicia, da Argentina, às 19h (horário de Brasília). Antes disso, neste domingo (7), o time enfrenta o Flamengo no Barradão, às 18h30, pela segunda rodada do Brasileirão.
Fonte: IB | Foto : Victor Ferreira / EC Vitória