Ataque ao Hospital de Brumado: Análise de áudios foi decisiva na prisão do porteiro acusado de participar no homicídio, saiba detalhes.
10 de maio, 2024A brocada ocorreu na manhã desta sexta-feira (10), quando a Polícia Civil de Brumado prendeu Caio Felipe Queiroz de Amorim, de 29 anos, que atuava como porteiro do Hospital Municipal Professor Magalhães Neto (HMPMN).
Os investigadores levantaram que, o suspeito teria facilitado a entrada e a localização de Felipe Batista Lobo, de 27 anos, que foi morto a tiros dentro da sala de raio-x da unidade hospitalar. Após ter dado entrada durante a noite vítima de tentativa de homicídio, na ocasião homens armados teriam invadido a sua casa.
A prisão de Caio Felipe ocorreu após a análise de imagens de videomonitoramento e áudios de conversas entre ele e os autores do homicídio. A vítima, que ainda chegou a ser entubada, não resistiu aos ferimentos e faleceu no hospital. Interlocutores do meio da segurança pública davam como certa a participação de algum funcionário do hospital no ataque.
Fonte: Sudoeste.news