Ataque ao Hospital de Brumado: Saiba detalhes do Puta que pariu onde Galego do Norte acabou morto em Vitória da Conquista.

29 de abril, 2024 Por efuxico.com Off
Read Time1 Minute, 43 Second

Como já havia sido publicado pelo É Fuxico, um dos possíveis autores do ataque ao hospital de Brumado havia tombado em confronto com militares estaduais em Conquista, após ter dado pinote  para ao município logo após a ação criminosa.

Segundo a nota da Rondesp SO; que é a força de reação do Coronel do Sudoeste, após receber informações da 46ª CIPM – Livramento de Nossa Senhora sobre um lazarento suspeito de envolvimento em diversos crimes na cidade de Brumado, e dado como certo como sendo o autor do homicídio ocorrido no hospital municipal no último domingo (28), a guarnição da Chocolate dirigiu-se ao Bairro Bateias 2 a procura do ‘dito cujo’ de prenome Fabricio.

Ainda segundo o papel, a equipe em contato com os moradores, foi informada de que o suspeito havia se mudado recentemente para uma casa naquela rua e que como cartão de visitas, já teria ameaçado os vizinhos com uma arma de fogo.

Segundo o bizu, durante rondas no local, ao chegar próximo do barraco do pombo sujo brumadense para verificação, uma mulher que estava na casa percebeu a presença da viatura e evadiu-se do local, deixando o portão da casa aberto, o Galego do Norte, ao notar que seria abordado pelos guerreiros urbanos, saiu no pinote para o interior do cafofo, cheio de coragem passou a realizar disparos de arma de fogo contra os trabalhadores, que agindo em legítima defesa revidou a injusta agressão, largando várias galinhas pulando.

Fabricio vulgo Galego do Norte, suspeito de ser autor do ataque no hospital de Brumado| Foto: Redes sociais

O É Fuxico levantou que após o puta que pariu (cessado os disparos), o resistente foi localizado caído ao solo com sinais vitais e com uma arma ao lado, ainda pegando fogo. De imediato, ele foi socorrido até o Hospital de base, onde não resistiu aos ferimentos e teve a bolsa família cancelada. Armas, munições e drogas foram encontradas no cafofo. A Chocolate largou que o fato foi registrado no plantão do DISEP.