Atleta jequieense toma três tiros pela costas após fuga de abordagem Policial em Jequié.
10 de janeiro, 2024Na tarde de terça-feira (09) uma guarnição da polícia militar estava fazendo uma ronda na Rua do contorno, no bairro Jequiezinho em Jequié quando avistou dois jovens na moto, o piloto não parou a moto conforme solicitado pelas as autoridades, leitores foram categóricos em dizer que a dupla evadiu em alta velocidade colocando a vida de terceiros em risco.
Segundo o blog Marcos Cangussu, o homem que estava na garupa levantou os braços para demonstrar que não estava armado. Neste momento a guarnição acabou efetuando disparos atingindo três tiros nas costas do jovem, o condutor desobediente não foi atingido.
A vítima foi identificado como Keven Luan dos Santos Souza, o mesmo é atleta do Projeto Judô Ação, atleta da seleção baiana de Judô e monitor de Judô em uma escola.
O projeto declarou que Keven é um judoca promissor que representou a cidade de Jequié e o estado da Bahia em diversos campeonatos nacionais. Patrocinado pelo Governo do Estado, melhor atleta do ano de 2023 do estado da Bahia está sendo convidado para fazer parte de outros clubes do Brasil.
Ainda Segundo a nota publicada pelo Projeto Judô Ação, Keven foi socorrido para o hospital Prado Valadares onde passou por um procedimento cirúrgico e encontra-se estável. Segundo a Polícia, a sua identidade só foi conhecida após o lutador ter dado entrada no Hospital. Já que não houve abordagem, visto que o condutor permaneceu em fuga.
Conforme a versão policial, diante da voz de parada para a dupla, os jovem empreenderam fuga efetuando disparos contra a guarnição, vindo um dos disparos atingir a viatura. “No revide, um homem foi alvejado. Um revólver calibre 32 foi apreendido jogado na via. Guias periciais foram expedidas, e oitivas serão realizadas.” A ocorrência foi registrada na Delegacia de Jequié.
Fonte: Projeto Judô Ação | Blog Marcos Cangussu