Autor de tentativa de latrocínio em Brumado é preso no Estado de São Paulo, Gerente da Novo Horizonte ficou paraplégico.
12 de março, 2024O autor de uma tentativa de latrocínio em Brumado foi preso em Mogi das Cruzes (SP). O acusado, de 26 anos, integrava o baralho do crime baiano e estava foragido desde 2016, após fugir pelo teto da Carceragem da delegacia. O pinote foi em companhia de outros presos.
Kaique Alves Cesar é acusado de ter atirado no Gerente da Garagem da Novo Horizonte, Josemar Silva Ferreira, durante um assalto no bairro Esmeraldas, deixando o trabalhador paraplégico (cadeira de Rodas), na época “Dentinho ou Coelho” como era chamado, agiu na companhia de outra pessoa, preso dias depois ele negou a autoria como também não informou a identidade de seu comparsa. Após a fuga, a justiça brumadense decretou a sua prisão, seu nome foi colocado no baralho do crime e toda polícia baiana passou a procurá-lo.
Dentinho foi preso nesta segunda-feira em Mogi das Cruzes, no alto Tietê, suspeito de outra ação delituosa, desta feita pelo artigo 157, parágrafos 2 e 3 do CP; roubo majorado. Ele ficará no CDP de Mogi à disposição das Justiças baiana e paulista e poderá ser recambiado para o presídio de Brumado.