Os Primos Ricos dos Militares, os Policiais rodoviários federais realizavam fiscalização, no KM 429 da BR 116, em Feira de Santana, no Centro Norte baiano a 108 km de Salvador, quando abordaram um veículo Toyota/ Etios, com 1 Lazarento conduzindo. O fato ocorreu ontem sexta-feira(03).
Inicialmente, foram solicitados os documentos de porte obrigatório, momento em que a equipe percebeu um certo desconforto por parte do motorista, “o sacana estava todo cheio dos meus Direitos”.
Os PRFs realizaram um “baculejo no padrão” no carro, sendo localizada a quantia de R$ 110.000,00 (cento e dez mil reais) em dinheiro de origem “sabe lá qual”. “O cabra não sabia dizer como ganhou a bolada e de quem era o capim” As cédulas distribuídas em notas de cem e cinquenta Badaró estavam “malocadinhas” em sacolas.
No perguntado, o advogado de 41 anos, ficou todo desorganizado ” um cacaô da zorra!”. No momento da abordagem, ele relatou que o “bagulho” pacotes, onde foi encontrado o dinheiro, seria um presente para um amigo. Logo após os policiais encontrarem as cédulas e derrubar o sistema, o profissional liberal mudou a conversa e informou que o dinheiro seria entregue a um lazarento desconhecido em um hotel da cidade.
O bote foi apresentada na Delegacia de Polícia para os procedimentos cabíveis. Ele poderá responder pelo crime de lavagem de dinheiro, cuja pena varia de três a dez anos de prisão o advogado irá precisar de um advogado.
Fonte: Nucom / PRF/BA