Bahia: Polícia abre processo para investigar escrivão que teria estuprado investigadora dentro da Delegacia (Ouvir notícia).

5 de abril, 2025 Por efuxico.com Off
Read Time48 Second

Ouvir notícia.

A Polícia Civil da Bahia instaurou um Processo Administrativo Disciplinar (PAD) para investigar um escrivão suspeito de estuprar uma investigadora nas dependências da unidade policial onde ambos trabalhavam. O caso teria ocorrido em agosto de 2019, na sede da 26ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin) no município de Santa Maria da Vitória, distante 334 km do boteco de Fome Zero em Brumado.

Segundo a portaria publicada no Diário Oficial do Estado (DOE), foram designados três delegados para conduzir a investigação, conforme determinação do delegado-geral, André Viana. O documento detalha que o escrivão “teria atentado contra a liberdade sexual da servidora, sem seu consentimento, tocando o seu corpo, segurando os seus braços, a jogando contra a parede e esfregando o seu corpo no corpo dela, tentando beijá-la”. O prazo para a conclusão do processo administrativo é de até 90 dias.