Bahia: Preso é preso novamente por tráfico de Armas.

5 de março, 2020 Por efuxico.com 0
Read Time1 Minute, 30 Second

Um dos alvos da operação Gun Express, deflagrada pela Polícia Federal (PF) na manhã desta quinta-feira (5) para desarticular uma patota envolvida com tráfico internacional de armas, está preso no Complexo Penitenciário Lemos Brito, na Mata Escura. A informação foi divulgada pela Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), que colaborou na operação com a Secretaria de Administração Penitenciária da Bahia (Seap-BA) e a PF.

Promoção 20% off. Éfuxico Ofertas

Segundo a SSP-BA, durante o cumprimento dos mandados de prisão e de busca e apreensão no presídio, as polícias apreenderam dois celulares “radins”, acessórios, porções de drogas, “chibanba” anotações da contabilidade da firma e uma peixeira tudo isso, na cela ocupada pelo traficante internacional de armas e drogas. Já a Seap acrescentou que, mesmo custodiado, o interno A.L.S. estaria praticando ações delituosas extramuros, chegando a ser apontado como comandante do comércio ilegal de armas e drogas em diversas regiões do Brasil.

Éfuxico Magazine Promoção Válida até quanto durar o estoque.

Toda a ação para cumprir os mandados contra o cramunhão contou com cerca de 50 agentes, com apoio da Companhia de Intervenção e Resgate Prisional do Batalhão de Guardas (BG) da Polícia Militar, da Coordenação de Operações Especiais (COE) da Polícia Civil, além da Delegacia Regional de Combate ao Crime Organizado da PF, e da Coordenação de Inteligência Prisional e do Grupo Especializado em Operações Penitenciárias, ambos da Seap.

No total, foram 62 mandados expedidos na operação, 19 cumpridos na Bahia, sendo oito em Salvador. O restante dos “papel” foram cobrados em Lauro de Freitas, Jacobina e Camaçari

Estude no Grupo Educacional FAVENI Brumado e Região