Bicho homem derruba parede encima de mulher durante briga de casal, Confira as principais picuinhas registradas em Brumado e Região.
6 de setembro, 2022
Picuinha Familiar em Brumado.
Boca de 01 da manhã do dia (05) uma equipe da polícia militar foi informada que uma mulher estaria na delegacia de Brumado , solicitando apoio da polícia para pegar a sua neném de volta, visto que ela deixou o bebê com o companheiro “pra ir ali” e quando voltou o marido teria levado sua filha de sete meses para a casa da sogra, impedido que a mãe pegasse a criança. A guarnição manteve contado com o pai e avó da curumim e explicaram ao pai da mesma que essas coisas são raras mais acontecem sempre e que tudo isso era coisa que estavam botando na cabeça dele. Após o conselho, o pai entregou a filha do casal para mãe e avisou que iria pra casa so dia seguinte, pois iria dormir na casa da mãe. Diante dos fatos, todos os envolvidos foram orientados e liberados
Cu de galinha aplicando 171 em Ibicoara.
Militares lotados em Ibicoara foram informados via telefone funcional por uma vítima que com vergonha não quiz largar mais dados pessoais, que teria sofrido ameaças de morte e que um Cramunhão, que não era uma nifeta nem nada, teria exigido através de aplicativo de mensagem um pix, caso contrário a facção iria apertar a mente do comerciante. O mesmo não aguentou a pressão e depositou 200 badaró na conta dos cu de galinha. O comerciante foi orientado a registrar um boletim de ocorrência na delegacia, So nesse início de semana várias pessoas já caíram nesse golpe lá na capital da batata.
“Bicho homem” picando a mão na boca de mulher em Brumado.
Policiais militares foram acionados pra ver qual é a de mesmo sobre uma suposta violência doméstica em um bairro aí de Brumado. Quando os “home” mantiveram contato com a suposta vítima de, 17 anos, ela largou que teria sofrido agressões por parte do seu companheiro de 27 anos; a jovem falou ainda que o “Bicho” teria corrido atrás dela com uma faca; os “home” observaram que o interior da casa do estava tudo revirado por causa da briga, a garota alegou que o “Bicho” derrubou uma parede encima dela. Diante dos fatos, os Guerreiros conduziram a vítima para a delegacia, mas para a surpresa de todos, ao chegarem com a menina na delegacia o companheiro já estava fazendo o registro do “puta que pariu”. O Conselho Tutelar da cidade foi solicitado pelo fato da vítima de violência doméstica ser menor de idade, o fato na delegacia de policia.