Bolsa Família Cancelada! Bruno Cigano dar testa a Polícia Civil e acaba tombando em Confronto.

22 de maio, 2020 Por efuxico.com 0
Read Time1 Minute, 28 Second

Magazine efuxico a sua loja virtual Magazine Luiza


Esse Fuxico Mortuário tem início no dia 11 de setembro de 2019, quando BRUNO CIGANO deflagrou diversos disparos de arma de fogo em um movimentado boteco na cidade de Irecê.

No “puta que pariu”, cinco homens foram atingidos por disparos, sendo que dois deles ficaram em estado grave, inclusive, um deles ficou tetraplégico.

A Policia Civil de Irecê, juntamente com a Superintendência de Inteligencia da SSP, iniciaram o trabalho investigativo que durou 8 meses.

Na manhã desta sexta-feira, 22, com o apoio do SI, DTE e Delegacia de Morro do Chapeu, de posse de dados de Inteligencia, foi deflagrada a operação Calon, objetivando o cumprimento de mandado de prisão em desfavor de Bruno Cigano.


Assista o vídeo em que Bruno Cigano abre fogo em bar em Irecê

Os Policiais montaram o bote, e no momento do cumprimento do mandado de Prisão, na residência em que o mesmo estava homiziado, no bairro Coopirece, Bruno Cigano efetuou disparos contra os policiais civis, que diante a injusta agressão reagiram ao intento criminoso, sendo Bruno Cigano atingido e logo depois foi prestado o devido socorro até o Hospital Regional de Irecê, onde foi constatado o óbito pelo médico plantonista e acabou com a Bolsa Família Cancelada, bem que pela atividade do mesmo, ele não estava no perfil.

Foi encontrado com Bruno Cigano uma pistola calibre .380 que o mesmo utilizou para soltar a galinha pulando nos policiais.

 

Segundo a Polícia Civil, Bruno Cigano responde a diversos homicídios nesta região, sendo indiciado por vários crimes contra a vida nas cidades de Ibitita, Irecê, Iraquara, América Dourada e Ibotirama

Por Redação efuxico.com

Fonte Ascom PC / blog Sigi vilares.