Bolsa Família Cancelada: Cramunhão acusado de tocar o terror em Jaguaquara , morre em confronto com polícias.

10 de maio, 2021 Por efuxico.com Off
Read Time1 Minute, 15 Second

 

As ações de faxina na terra da Verdura continuam a todo vapor, tendo outro cramunhão batendo com a boca no arame neste Final de semana.

No último domingo(09), após investigações da Delegacia Territorial de Jaguaquara e informações colhidas pela 3ª CIPM do 19° BPM Jequié, sobre a autoria de crimes cometidos no município de Jaguaquara durante os meses de março e abril, acabou sendo deflagrada uma operação para efetuar a prisão do cramunhão apontado como sendo o autor de crimes no período alterado que a pequena cidade estava vivendo. Segundo a polícia, chegando ao local indicado, foi realizado  um cerco perimetral e os policiais acabaram sendo surpreendidos por “galinhas pulando” (disparos de arma de fogo), não restando outra alternativa, a não ser “largar o doce” (revidar) à injusta agressão. No confronto o lazarento foi atingido e mesmo sendo socorrido de imediato pelos bondosos policiais Civis e militares, o mesmo evoluiu a óbito no Hospital Municipal da cidade da Verdura, tendo sua Bolsa Família Cancelada.
A Polícia salientou que o resistente é apontado como sendo um dos autores de duas tentativas de homicídio no Entroncamento de Jaguaquara, onde uma criança e um adulto, foram vitimados por disparos de arma de fogo o crime foi executado com o uso de um armamento do mesmo calibre que o cramunhão portava no momento do “puta que pariu”. Os policiais recolheram no local: uma pistola, de marca CANIK, calibre 9mm, com 08 munições intactas; e um aparelho celular.

Fonte Grupo de Whatsapp dos praças