Bolsa Família Cancelada: PM cerca quadrilha de onda doida, um lazarento tombou os outros caíram na capoeira no Passé

27 de abril, 2021 Por efuxico.com Off
Read Time1 Minute, 12 Second
Um cramunhão teve a bolsa família cancelada (morto) e fuzil, metralhadora e espingarda 12 foram apreendidos, na madrugada desta terça-feira (27), em São Sebastião do Passé, região metropolitana de Salvador, durante ação policial contra grupo do novo cangaço apontado como autores de ataques a bancos. Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), após um bizu (denúncia anônima), guarnições da 10ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Candeias) foram até a zona rural da cidade. Na Fazenda Barbado, localizada no Km-2, cerca de 10 c cabeças foram avistados. Durante aproximação houve confronto e um dos lazarentos acabou ferido. Ele foi socorrido, mas não resistiu e acabou tendo a bolsa família cancelada, O restante do bonde caiu na capoeira e fugiu.
Ainda de acordo com a SSP-BA, no local, os militares encontraram um fuzil calibre 7,62, uma metralhadora calibre 9mm, uma espingarda calibre 12, carregadores, munições, um rádio transmissor e uma porção de chibamba (maconha). Equipes da Polícia Militar continuam realizando buscas na região, incluindo as unidades de saúde, à procura dos outros suspeitos que podem ter levado umas galinhas pulando na ação.

“-Embora há relatos que essas quadrilhas de onda doido fazem os enterros dos comparsas mortos em ação, para evitar serem rastreados e contratam charlatões para cuidar dos ferimentos dos que levam galinhas pulando.”

Fonte SSP/BA

Compre no Magazine e E-commerce Efuxico.com