Brasileirão: “Boraaaa! Vixe, êeeee Bahêa” | Bragantino dar uma taca no Ceará e coloca o Bahia no Z4

20 de setembro, 2020 Por efuxico.com Off
Read Time1 Minute, 54 Second

Deixe de usar camisa fuleira, use a camisa original do seu time do coração | Compre no efuxico Netshoes


 

Foto: Arquivo Tudo news

O time paulista espantou a “fase ruim” sequência ruim de resultados e venceu o Ceará por 4 a 2 ontem.

O Bragantino venceu o Ceará por 4 a 2, na noite de sábado, 19/09, no Nabi Abi Chedid. Em partida válida pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro, o time de Bragança Paulista “colocou o Ceará na roda” teve bom desempenho e volume de jogo no ataque para garantir três pontos importantíssimos.

Com a vitória, os comandados de Maurício Barbieri chegam aos 10 pontos e fogem do Z4, ainda que de maneira momentânea, subindo para a 16ª colocação. O “Bahêa” com 9 pontos está na 17ª posição, pois perde nos critérios para o Botafogo também com 9. Por outro lado, o Ceará “dormiu no ponto” e perdeu a chance de encostar no G6 e ficou estacionado com 13 pontos na nona colocação.

Ficha Técnica

Bragantino 4 x 2 Ceará

Local: Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista (SP)

Data: 19 de setembro de 2020

Horário: 19h (de Brasília)

Árbitro: Jefferson Ferreira de Moraes

Assistentes: Cristhian Passos Sorence e Leone Carvalho Rocha

VAR: Elmo Alves Resende Cunha

Cartões amarelos: Ricardo Ryller, Lucas Evangelista, Luan Cândido e Claudinho (Red Bull Bragantino); Luiz Otávio e Marthã (Ceará)

Gols: Léo Ortiz, aos 3 do 1ºT, Bruno Tubarão, aos 22 do 1ºT, Alerrandro, aos 44 do 1ºT e Lucas Evangelista, aos 16 do 2T (Red Bull Bragantino); Vinícius, aos 20 do 1ºT (Ceará)

Bragantino: Júlio César; Raul, Léo Ortiz, Realpe e Weverson; Ricardo Ryller (Aderlan), Lucas Evangelista (Matheus Jesus) e Bruno Tubarão (Luan Cândido); Claudinho (Luis Phelipe), Artur e Alerrandro (Hurtado). Técnico: Maurício Barbieri

Ceará: Fernando Prass; Samuel Xavier (Eduardo), Luiz Otávio, Gabriel Lacerda e Bruno Pacheco; Marthã (William Oliveira), Charles, Lima (Fernando Sobral) e Vinícius (Wescley); Cléber e Leandro Carvalho (Felipe Baxola).

Outros resultados:

Fortaleza 1 x 0 Internacional

Atlético Goianiense 3 x 4 Atlético Mineiro (novo líder – 21 pts)

Fonte: tudo News


Até 50% de Descontos OFF em Bolas e Redes | efuxico Amazon.