Brocada no Padrão! PRF segue dando prejuízo ao narcotráfico e realiza quarta apreensão de drogas em um intervalo de 12 horas na Bahia.
12 de agosto, 2021A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 130 Kg de cloridrato de cocaína na tarde desta quarta-feira (11) em Urandi (BA). A droga estava escondida no assoalho de um veículo Peugeot, abordado na BR-122. Um homem de 44 anos foi preso por tráfico de drogas.
Equipe realizava fiscalização de trânsito, quando abordou o veículo na altura do quilômetro 850 da rodovia. Após desconfiar da conversa e das informações desencontradas do motorista, os policiais decidiram fazer uma fiscalização mais minuciosa no carro.
A droga estava malocada em um compartimento secreto do assoalho do veículo.
Aos policiais, o “Lazarento” que reside em Lagarto (SE) ‘largou que pegou’ os tabletes de cocaína em Montes Claros (MG) e levaria para Fortaleza (CE).
Essa foi mais uma “brocada” da PRF, causando um prejuízo de mais de 23.000.000 de reais ao narcotráfico.
A PRF encaminhou a ocorrência para a Delegacia da Polícia Civil de Guanambi. O traficante responderá pelo crime de tráfico de drogas, conforme dispõe o art. 33 da Lei 11.343/2006 que tem pena prevista de cinco a 15 anos de prisão.
Fonte: PRF