Brocada! Polícia apreende meio milhão em cocaína que iria para o CV do Nordeste de Amaralina.
10 de maio, 2021Guerreiros das polícias Civil e Militar brocaram e apreenderam 10 kg de cocaína, na tarde desta segunda-feira (10), no estacionamento de um supermercado localizado na Avenida Bonocô, em Salvador. Informações iniciais dão conta de que a droga, avaliada em meio milhão de reais, seria entregue para a facção Comando Vermelho (CV), no Nordeste de Amaralina.
A brocada fez parte da Operação Retomada, deflagrada na manhã de hoje, e resultou na prisão de quatro traficantes e três seguranças de um hipermercado envolvidos nos homicídios dos pombos Bruno e Yan Barros.
Segundo a polícia, um bizu anônimo enviado às equipes dava a entrega de um carregamento de raio, que iria acontecer no bairro de Valéria, o bizu levou policiais da Rondesp Baía de Todos os Santos e do DHPP à fazeram o acompanhamento do veículo até a Avenida Bonocô, onde os entorpecentes foram encontrados em um Cobalt, um lazarento foi preso nesta ação.
Balanço da Operação.
A Operação Retomada cumpriu nesta segunda-feira sete mandados de prisão e quatro de busca e apreensão. Entre os alvos está o supermercado Atakarejo do bairro de Amaralina, onde documentos, celulares e computadores foram apreendidos.
Entre os lazarentos presos estão três seguranças do supermercado e quatro traficantes, acusados de participação nas mortes dos pombos, que meteram a fita no hipermercado e após serem flagradas furtando carnes, foram entregues para os traficantes que “fizeram os caras” usando a ação para chamar a atenção da comunidade, contudo a facção de lá pra cá, so vem levando fumo.