Brumadim de Açucar: “Ela que deu um tiquim sior!” | Casal fogosinho acusado de praticar estupro coletivo “Largou” que houve consentimento da vítima na hora da bimbada.
12 de novembro, 2021
Conforme noticiou o site Achei Sudoeste, o “casal fogosinho” que tá chupando uma acusação de “sabotar o copo” (dopar e estuprar uma jovem) durante a transmissão de uma live pelo aplicativo Instagram que depois da operação da Policia Civil acabou se entregando na Delegacia Territorial de Brumado, na ultima terça-feira (09), no perguntado ambos foram interrogados pelo responsável da investigação do caso, o Dr Paulo Henrique, e em entrevista ao site, o delegado informou que, durante o interrogatório, o casal negou que houve estupro e disse que o ato sexual ocorreu de forma consensual. “- ou seja, segundo os taradinhos, não foi nada na tora. pediu um “tiquim” e a moça deu!”
Ainda segundo o Dr delegado: “Eles também afirmaram que não têm conhecimento de por que aquilo foi publicado na live. O próprio usuário da conta no Instagram não soube dizer como transmitiu as cenas e que não foi ele, nem a sua companheira”. O delegado não comeu nada do baratino e largou e indiciou os dois, disse também, que não precisou nem de exame toxicológico pra saber se a vitima tomou umas balinhas ou não, o homem frisou que a polícia utilizou outros meios comprobatórios para constatar que a mesma não teve o necessário discernimento para decidir pela prática do ato sexual. “-Com isso, ficou provado que não teve nada de ter dado um tiquim querendo, foi na base da sabotagem mesmo”
O casal é acusado pela prática dos crimes de estupro de vulnerável coletivo, instigar e auxiliar outra pessoa ao uso indevido de droga ilícita, e divulgação de cena de estupro de vulnerável e cena de sexo, os mesmos já foram transferidos para o presidio, eles podem levar uma taca cujas as penas somadas estão em torno de 12 anos de ‘chibata” prisão.