Brumadim de Açúcar: Família “São Tomé” | Polícia Militar faz limpeza na praça dos Garis e derruba franquia do Capeta.

21 de julho, 2020 Por efuxico.com 0
Read Time2 Minute, 30 Second

Faça sua Matrícula na Faveni Sudoeste e Ganhe Descontos


No início da noite de Domingo, Boca de 19 h uma equipe da Rádio Patrulha foi informada pelo CICOM que um Lazarento, estava com uma lojinha próximo a Praça dos Garis em Brumado, o fuxiqueiro “largou” para o 190 que parte da droga estava malocada na casa do sapeca na praça dos profissionais de limpeza pública – pra não ficar redundante flagrou?.

Quando os Militares chegaram no local bateu de frente com o vendedor autônomo de substâncias alucinógenas, deixadas pelo Belzebu na terra só pra ver o mau e a destruição de famílias. Ao ser abordo já foi logo encontrados  2 Pinos de raio “cocaína” no bolso do olho junto confirmando a denúncia do CICOM.

Para fechar o bote com “chave de ouro” segundo informações do Centro Integrado de Comunicações era necessário averiguar a denúncia que o Lazarento Reincidente estava usando a casa dos próprios pais, como depósito da lojinha do Capeta. Aí começou o “Puta que Pariu” os familiares juravam de pé junto e com os dedos cruzados que o “Xibungo” era incapaz de “arrastar a família por associação ao tráfico para as garras da Justiça”.

Com a chegada do Pelotão de Emprego Tático no local, os crédulos, francos e lhanos familiares, foram orientados a dar um voto de confiança aos ilibados, cândidos, corretos, dignos e imaculados Militares Estaduais e autorizaram a revista sob a supervisão de um familiar – decisão difícil, melhor que ficar na dúvida.

Não era que a informação do Fuxiqueiro recebida pelo CICOM era batata mesmo! Os Policiais encontraram mais drogas que foram escondidas pelo lazarento dentro de um saco de rejunte, “no entra não entra” um dos Irmãos se juntou na conduta picareta do irmão olho junto e jogou parte da droga do Capeta no terreno do vizinho que depois de buscas foi encontrada pelos ávidos militares.

Com esse bote difícil, mais com informações importantíssimas da população, recebida e enviada pelo CICOM, as equipes da Polícia Militar fizeram uma limpa na lojinha da praça dos Garis, a polícia Recolheu no Local 36 buchas de Maconha, 13 trouxinhas de Cocaína, 02 pinos de raio e um smartphone que consta a gravação da fatídica ocorrência.

A droga da Lojinha, e o dono que já tem uma capivara grande por vender chibamba e roubar transeuntes desde a infância, o irmão associado que é todo embolado também, foram conduzidos para a Depol, onde o Delegado de plantão com “toda a boa vontade do Mundo”, irá provar para a família de São Tomé que eles estão sendo enganados pelo lazarento que na verdade estar passando mel na boca de todos, e nunca saiu da vida do crime e estava realmente escondendo a mercadoria da Franquia do Capeta na casa do Pai.

Por Tadeu Luiz efuxico 

Fonte Grupo de Whatsapp dos praças.

Atualizado 21/07 às 21:18 

Clique e compre no Magazine efuxico.