BRUMADIM DE AÇÚCAR: O PAU QUEBROU NO MALOCÃO | MULHER COLOCA A BOCA NO TROMBONE, ATÉ A FILHA RECÉM NASCIDA FOI AGREDIDA.
24 de julho, 2020
A zorra aconteceu em “Brumadim de Açúcar” por volta das 11:30 h, “BOCA de meio dia” uma equipe da temida Rádio Patrulha foi acionado via Cicom sertão Produtivo, que bateu a real informando que na rua C bairro: Urbis II, conhecido como malocão estava havendo um “pra te foi feito”.
O fuxico se deu quando os militares estaduais de Brumado foram até o local para averiguar uma ocorrência de Violência doméstica e Sequestro – eta porra! Sequestro é crime hediondo sacana. -Mas essa porra ai mesmo! na hora a mulherada larga tudo que estar escrito no código Penal.
Quando os Home chegaram no local se bateram com a solicitante que estava virada no Jiraya com o Macho que ela escolheu pra ser dela, momento que os militares perguntaram cadê teu amor Muié? Ela respondeu: -Amor do cão, amor de raja, amor da tranca rua, olha seu polícia eu não quero nada de mau para ele, só quero que o coronavirus pegue ele e ele seja “entubado” e o que o respirador quebre, e que o médico fique trancado do banheiro na hora, e que a enfermeira esteja com mais 10 pacientes para cuidar ao mesmo tempo!
A mulher de Alma Ferida, além de mal dizer o cabra, relatou agressões, disse ainda que a camada de pau era diária e com ou sem a criança no colo, segundo ela o Lazarento teria atingido sua filha recém-nascida que estava em seus braços no momento do último “Puta Que o Pariu.
O suposto agressor foi procurado, pois no serviço policial e importante ouvir o outro lado da história rs, momento que Demônio, o lazarento, o belzebu, o cramunhão, o desgraçado ufaaa!; foi encontrado nas proximidades do barraco, os policiais bem que tentaram ouvir a segunda parte da “estória”, mas o Costa Ôca, bateu logo a boca no “Curvelo” dos polícia e com todo esse vexame, – verdade! dor no cutuvelo e joelho doi pra zorra, bate o teu na quina da porta pra tu ver.
O certo é que a educada e amorosa mulher e o violento, sanguinário e “boca dura” o seu esposo e ainda depois da informação que a criança foi agredida no momento do barraco. Diante de todo esse” puta que pariu” as partes foram conduzidas a 20° Coorpin, onde o Delegado que tem paciência para resolver essas xibiatagem recebeu a picuinha.
Por Tadeu Luiz efuxico
Fonte Grupo de Whatsapp dos praças
SIGA INSTAGRAM DO @EFUXICOCOM