BRUMADIM: Operação cerca Lourenço prende 3 Lazarentos e apreende Arma e Drogas, o taxista vai tomar na tarraqueta.
16 de agosto, 2020Na última sexta-feira “Boca de Meio Dia” as equipes da 34a CIPM a guardiã dos Portais da Chapada e do Sertão, deram outra Brocada, desta feita foi no Bairro Malhada Branca em Brumado. -Ai onça toma um respiro, o bicho tá sofrendo mais que o suvaco do aleijado que ele deu uma surra uns dias desses lá no Brisas. “Coisa de droga” O Xibungo tá tomando uma taca atrás da outra da PM, quero ver se a PC não vai entrar na festa também.
Então! O Bote se deu na última sexta mas, o efuxico.com só largou a resenha agora, para deixar os outros sites dar o furo primeiro, “hummmmm dando o Furo heimm?”.
A (Operação cerca Lourenço ) contou com as equipes do PETO, RP, Carcará, Oficial de Operações e as Corujas da 34 a Soint, só faltou a secretária. Os militares receberam informação de um fuxiqueiro que dava um Táxi de Vitória da Conquista, com uns cabras meio diferentes em seu interior, o informe trazia ainda, que depois de rodar igual peru na Malhada Branca o veículo reduziu a velocidade e uma Moto táxi que passava próximo, jogou um saco dentro do Carro de Aluguel conquistense. – informação Boa da Zorra, se tem moto táxi pelo meio tem coisa, moto táxi e entregador de açaí no corre em Brumado tá igual mato!!
De posse das informações bombásticas, as guarnições de área, sob comando do Oficial de Operações “A zorra estava estreita, o Homem tava no corre também”, voltando para a onda operação cerca Lourenço, a Galera se deslocaram para o bairro, e não demorou muito os Lazarentos cairam na marreta do Chapolim, o veículo caiu no cerco policial.
Ao proceder com baculejo foi encontrado um saco plástico contendo 20 porções de Raio (cocaína), malocados em baixo do banco do táxi. Ao serem indagados com o uso de técnicas de interrogatório da inteligência Russa, os Sebosos não seguraram nada e deu logo onde estava escondida a Peça (arma), o Lazarento que estava de carona no Táxi, ainda veio com o baratino de que viu a arma só de longe e que nem dele era, mas estava “guardadinha” e que iria dar tudo para os Home. -Ispia! que bicho “oferecidão” da zorra, dando o que não é dele.
Quando as equipes da 34 chegaram no local, o sobrinho do oferecidão deu uma de sujeito homem e largou que tinha um ferro sem registro mesmo mas, que não era para serviço no tráfico não, era para a proteção da família e que Bolsonaro tinha liberado. – Bixo burro da zorra.
Diante dos fatos, os indivíduos e todo material, foram conduzidos a sede da 20° COORPIN onde foram lavrados os respectivos autos de prisão em flagrante em desfavor da turma do táxi que chupou uma “teteia” de trafico de drogas e o morador da Malhada Branca que tomou uma taca por Posse ilegal de arma de fogo, o motorista de Aluguel ainda pode perder o Alvará e virar motorista de aplicativo de mensagens Whatsapp.
Fonte Grupo de Whatsapp dos praças
Por Tadeu Luiz efuxico