Brumado: “A César o que é de César” | Vereador é preso depois de “cagar” para o Decreto do Governador.

26 de maio, 2021 Por efuxico.com Off
Read Time4 Minute, 7 Second

A Resenha de hoje não é novidade para ninguém, a muito tempo que o cabra citado que insiste em ser chamado de comerciante e estar Vereador vem tendo problemas criminais envolvendo bebida ao volante, perturbação do sossego (som automotivo) e desacato aos prepostos da Polícia estadual, vamos dá a César o que é de César, em uma breve consulta na Depol o fuxiqueiro irá encontrar ao menos 4 entradas do mesmo por ocorrência parecida, só esse ano já foram uns três fuxicos.

E na manhã de hoje (26) eis que o “zoi junto” apareceu nas páginas policiais novamente, “O efuxico.com só faz a resenha viu?.” Segundo o papel, a polícia militar informou que por volta das 22:50 h ou boca de dez e lá vai lasca da noite, “horário que só ta na rua quem tem negócio”, foram informados pelo Cicom sobre uma ocorrência de desobediência ao decreto estadual do senhor Governador da Bahia, em detrimento ao combate ao Covid-19 em um bar no bairro São Jorge (Morro do Andu) em Brumado. A Polícia enviou uma viatura comandada por um oficial e ao chegar no Bar da Ninha, o comandante da zorra toda constatou a veracidade da informação ao tempo em que pediu a proprietária que solicitasse aos seus clientes que em respeito as medidas restritivas que encerrasse a cachaça. A Polícia informou também que todos os clientes foram orientados a “montar no porco” e  seguirem para suas casas. ” Polícia educada, se fosse um ai, iria falar: Vão pra casa desgraças!.

Nesse momento um dos clientes que estava acompanhando de um outro cabra ai, quem é sabe, entrou todo cheio de ondinha em seu veículo, um Ford F 250 XLT , cor preta, e tentou passar a qualquer custo pelo local onde estava parada a viatura da PM e disposta a equipe (queria passar por cima), nesse momento o retadão foi orientado para que desse marcha ré e procurasse o rumo dele, o cabra encheu o “cu de coragem” e saiu cantando pneus e em alta velocidade, só pra chamar a atenção dos presentes. “Queria 10% da autoridade que esse povo acha que tem”

Ainda segundo o relatório, a guarnição engoliu o sapo e voltou ao patrulhamento pelos bairros da cidade e depois de um bom tempo, ao passar em rondas próximo a linha férrea, (perto da casa do desgraça) olha o veículo F 250 do “fazedor de lei municipal”? O teimoso ainda estava transitando na via, indo sentido centro, “o cara tava cagando para o decreto do todo poderoso Rui”. Os militares relataram que deixaram o tirado a autoridade máxima seguir seu rumo e mantiveram as rondas nos bairros S. Félix, Malhada Branca, Bom Jesus e Urbis II. Segundo a PM, quando a patrulha retornou ao centro da cidade. Já por volta das 23h30, chegando na Praça Zeca Leite, praça boa pra dormir bêbado  foi encontrado um outro estabelecimento comercial em funcionamento e vendendo cana,

“ato continuo me dirigir até o seu proprietário e expliquei os motivos de estar ali. Nesse momento, percebi a presença do cliente que já havia sido advertido no bar da Ninha no bairro Alto do Andu .” Explicou o comandante da equipe

Quando os policiais foram dar a voz ao “neófito político desobediente”, este tratou os militares estaduais da mesma forma que ele trata as negas dele, se reportando de maneira jocosa, com ar de chacota e totalmente desrespeitoso com o oficial da Polícia Militar. De pronto o petulante político e comerciante foi advertido novamente e informado que naquele momento ele seria abordado juntamente com o seu veículo, fato que deixou o mesmo “nas guengas” (retado) e deu testa ao “home”, não aceitando o baculejo como qualquer cidadão estar sujeito, “se achando melhor que os outros só pode”.  Logo depois ele bafou o celular e começou a esfregar  na cara do experiente Policial que tem mais de 35 anos de serviço e passou a filmar toda a ação, crente que não ia dá em nada a história. Inocente! Quando o neófito  (novinho) ainda era espermatozoide o tenente já era Polícia. Segundo o papel, o oficial macaco velho solicitou apoio a guarnição do PETO,  neste momento o “Cu de Galinha”  mijou baixado. A Polícia conduziu o mesmo até o posto da Polícia Rodoviária Estadual, com intuito de realizar o teste do etilômetro, mas o político já sabendo de mais um flagrante que iria chupar, acabou se negando a colocar a boca no bafômetro. Mostrando que com a polícia militar o que dá em Chico dá pra Francisco, o vereador do PCdoB foi levado ao hospital municipal onde foi realizado o exame clínico, constatando o hálito etílico e zoi vermelho do motorista. Concluída a longa diligência, o veículo foi removido ao pátio do quartel e o agente político do poder legislativo municipal foi conduzido para à delegacia, onde ele assinou mais uma taca e irá responder mais uma  na justiça.

Fonte: Grupo de Whatsapp dos praças.