Brumado: Ai foi tentativa de homicídio! Cabrito desgovernado acaba ferindo Militar no Bairro Nobre.
27 de abril, 2021
A brocada seguida de fato pitoresco ocorreu durante uma ação do pelotão de emprego Tático Operacional – PETO que combatia crimes de furto e receptação de veículos em Brumado.
Era boca de “sete e pouca da noite” (19:30 hs) da última segunda-feira (26), quando militares da 34a CIPM foram averiguar uma denuncia de cabrito (veículo suspeito) que estaria possivelmente abandonado há três dias na via pública no Bairro Nobre, Brumado. Chegando no local do Bizu, o Uno Miller foi localizado , nas proximidades do mesmo um cabra se apresentou como proprietário.
“Segundo a polícia no momento que os “home” informaram que o Uno iria passar por uma vistoria no padrão, o dono demonstrou um certo nervosismo, ficou todo se bulindo. Ao consultar o bicho no sistema policial foi constatado divergência na numeração dos vidros, número de Chassi? quem encontrar morre, as tarjetas de identificação tudo raspadinha; quando os militares disseram que o Uno era um cabrito e que o dono iria em cana por suspeita de receptação, o homem virou uma fera, tentou sair fora e resistiu a prisão, sendo a polícia obrigada a usar de técnicas de artes marciais e uso de algemas para segurar o proprietário do uno barriado”. -E ai acabou a ocorrência de mais um cabrito que foi descoberto, apreendido e levado para a terra dos cabritos (Depol).
Acabou naaaaaada Fuxiqueiros! Depois do estica encolhe, onde o dono do carro foi apiado com algemas e tudo, os “inocentes e humanos” policiais militares, para não precisar contratar um guincho e colocar na conta do pobre preso, optaram por conduzir o veículo para a Depol Brumado com meios próprios. Mas antes as perguntas mágicas que o proprietário do carro de forma solícita resolveu cooperar.
O Polícia perguntou – Seu veículo tem algum segredo ou problema mecânico que impeça a locomoção do UNO senhor?
O lazarento respondeu: – Tá do jeitinho que eu comprei.
Com isso, sem mais perguntas o lazarento foi colocado na grade da viatura e o policial veio dirigindo o Uno, ” já falamos aqui que Uno e Fusca não são carros, são eles mesmos, eles tem vida própria”
Voltando ao fuxico, quando o policial conduzia o UNO para a delegacia, o desgraçado só pra ver o mal ficou sem controle, no meio de uma ladeira, “segundo Valdeci o bicho desceu a uns 100 km por hora”, com o veículo sem freios e desgovernado, o militar teve que dar os pulos dele, se virar nos 30 que ele não é quadrado, e para evitar um mal maior, picou o carro “digo” o Uno numa árvore. “- Mas o efuxico.com acha que essa façanha não vale, picar as coisas em postes e paredes não é novidade, né não?”
Deixando a resenha de lado, pois esse negócio de não perdoar ninguém é barril. No perguntando o “olho junto” não falou que havia comprado o cabrito sem freios e que sem freios permanecia desde de a compra, oia que porra! Com essa falta de comunicação, o guerreiro que sofreu uma tentativa de homicídio do UNO vindo das profundezas do inferno, acabou com ferimentos na cabeça e no joelho e foi levado ao Hospital Municipal Prof. Magalhães Neto para atendimento e graça a Deus passa bem, ficando o “olho junto” e seu cabrito do demônio apresentados na delegacia de Brumado, onde ele assinou o papel por receptação e recebeu o boleto do Guincho. “- O efuxico também acha que saiu barato essa zorra, ai foi tentativa de homicídio e a arma do crime foi o Uno, mas a nossa opinião não vale.
Fonte Grupo de Whatsapp dos praças.