Brumado: Amigos e familiares lotam cemitério para despedida de Mãe e Filho que morreram em acidente na BR-116
3 de janeiro, 2024O automóvel em que Anderson Yure Amorim estava juntamente com sua mãe, a agente de trânsito Claudineia Aguiar de Amorim, bateu de frente com um caminhão na BR-116, no trecho da cidade de Vitória da Conquista, sudoeste da Bahia, na última segunda-feira (01). Sepultamento ocorreu nesta quarta-feira (03).
O enterro do militar do Estado de Minas Gerais e de sua genitora ocorreu nesta quarta-feira (03), no cemitério Jardim Santa Inês, em Brumado, mesmo município onde ele morava e sua mãe era servidora. A prefeitura emitiu nota de pesar e a PM de Minas Gerais enviou um oficial e duas viaturas da unidade militar de Pedra Azul para a última homenagem. A Polícia Militar da Bahia, através do Batalhão de Brumado, acompanhou o cortejo com veículos de duas e quatro rodas e montou a guarda fúnebre.
Servidores da Superintendência de Trânsito, onde Claudineia trabalhava, se uniram bastante consternados aos familiares e amigos durante as homenagens à servidora pública. Nas redes sociais, o clima é de grande comoção e foi um dos assuntos mais comentados da cidade.
O Portal É FUXICO se solidariza com os familiares e amigos ao tempo que oferece os mais sinceros sentimentos de pesar.
imagens: Marcos Paulo.