Brumado: Apunhalada pelas Costas | Polícia Civil Recupera Dinheiro Surrupiado pela empregadada na casa da patroa .
17 de março, 2021
A Resenha da Notícia de Hoje, tem como tema principal a traição, segundo um pensador que não sabemos o nome, “vamos dizer que é Clarice Lispector. Pois é, Clarice diz que a traição é a ação de trair alguém, perda completa da lealdade que resulta numa ação traiçoeira. Já o efuxico em sua culminância de fuleragem, acha que trair alguém é: apunhalar o vacilão na trairagem mesmo, ou seja: (pelas costas).
E na tarde de ontem (16), boca de treze horas e lá vai chibata, uma equipe da Polícia Civil de Brumado, foi envolvida numa ocorrência de traição, mas não é aquelas gostosa que arrepia os cabelos do, do, do pescoço não, essa traição ocorreu quando uma lazarenta cuspiu no prato que comeu e com apenas 2 meses, meteu uma fita na casa que ela estava trampando “será que o curumim que ela tomava de conta dava muito trabalho e o dinheiro tava pouco?” já a Brocada se deu no momento que os inteligentes da PC, recuperaram “não a contia”, mas a quantia de R$ 4.000,00 (quatro mil Badaró) em espécie, tudo trocadinho em nota de 20, parecendo dinheiro de Lojinha, a “bufunfa” foi subtraída do interior de uma residência no Bairro Santa Tereza no dia 15, “ontonte”.
Após investigações, e coletas de imagens do momento da fita, onde aparecem a lazarenta dando um pacote com “o faz me rir” para outra “Olho Junto”, que rapidamente coloca o dinheiro numa Biz e sai vuada, ” já contando com o dinheiro para comprar roupas e a cana para o próximo Coronafest, isso mesmo, as envolvidas adoram festinhas clandestinas, e segundo uns coligados da PM, as maluvidas já foram em cana e as porra por causa de reggae!”. Com os detalhes do furto e já sabendo de quem se tratavam, os “home” foram até a Zona Rural de Brumado, lá no Campo Seco, na residência de um cramunhão, que largou sem aperto, que recebeu a “dinheirama” das mãos da lazarenta envolvida e a mesma teria sido a pessoa responsável por subtrair o dinheiro da residência de sua patroa mesmo. Com a conversa esclarecedora, os investigadores localizaram os envolvidos e recuperaram o dinheiro que estava enterrado nos fundos da casa no Campo Seco. Segundo os Policiais, todo o valor encontrado foi devolvido para seus proprietários. A traíra e os cúmplices foram ouvidos e liberados, e responderão pela “apunhalada pelas costas” em liberdade.
Fonte Grupo de Whatsapp dos policiais.