Brumado: Briga em bar termina com dois Cu de Cachorro hospitalizados e cinco Cu de Sapo conduzidas.
15 de março, 2024Era boca de meia-noite e lá vai chibata da última quinta-feira (14), quando a Polícia Militar e o SAMU foram acionados até um bar que funciona no bairro Cidade das Esmeraldas, em Brumado, a notícia era que havia acontecido uma briga generalizada e que ao menos duas vítimas com ferimentos estavam no local.
“Segundo o bizu, quando as equipes chegaram, encontraram um homem de 20 anos, com ferimentos na região da cabeça e outro de 19 anos, com lesões na mão direita. Uma viatura do SAMU prestou os primeiros socorros e conduziu os brigões até o hospital municipal, onde segundo protocolo de emergência, entraram na frente da turma das viroses, que esperavam atendimento. Populares informaram aos policiais, que uma renca de Cu de Sapo e a tropa de Cu de Cachorro que começaram o bafafá não são conhecidos do bar e que a briga foi em decorrência de uma Alma Sebosa que supostamente era ex de um dos brigões. Coincidência ou não, o pau começou quando o consumo do bonde chegau em mais de 20 cervejas e três tira-gostos de carne com fritas. Durante a picuinha que ainda teve quebra de garrafas e copos, os clientes abriram o gás e deixaram o comércio no prejuízo. Aos zome, o lazarento com lesões na mão; provocadas por estilhaços, disse que só estava se defendendo do Seboso que teve ferimentos na cabeça, que foram causadas por garrafadas.
Após atendimento médico. Os “Cu de Cachorro” (homens) e as “Cu de Sapo” (mulheres) foram levados para a Delegacia de Polícia Civil, onde o delegado ficou de ver a vida dos mesmos. Ficando o Boteco no prejuízo e os pacientes da recepção do hospital com o atraso no atendimento provocado pelos bêbados.