Brumado: Briga na Feira Livre entre dois Cu chuchu quase acaba em facada, seguranças acalmaram o baba.
31 de janeiro, 2023A picuinha narrada neste fuxico, aconteceu na manhã do último domingo, (29), mas, o efuxico só deixou pra postar agora, esperando que o consórcio brumadense de imprensa, (mídia tradicional ou grande mídia), desse o furo primeiro. -lá ele!
Era boca das 10h, da manhã, quando dois, “andarilhos”, (sacomano), “chupadores de peda, usuários de crack” ( Viciados em cloridrato de cocaína (C17H21NO4 e bicarbonato de sódio), se “embucetaram”, (entraram em luta corporal), após um “cu de galinha”, (pessoa dissoluta), ter “caçado confusão” (desentendimento por motivo fútil), com outro indivíduo, “que todo mundo sabe que é lé lé da cuca”, (sabidamente ser portador de psicopatologia).
Durante a “briga de doido”, um dos “lazarone”, (morador de rua), tirou uma “peixeira da bainha” e partiu pra cima do outro, os seguranças da empresa que administra o Mercado Municipal de Brumado, agiram rápido, conseguindo por fim no “balaio de gato”, (confusão, encrenca, situação difícil, embaraço ou desordem.), provocado pelas “curvas de rio” (pessoa encrenqueira). A Polícia foi chamada, mas quando chegou no local, “o baba já havia sido acalmado”, (os ânimos já haviam arrefecidos). Os “cu de chuchu” (pessoa enfadonha), “ralararam peito” (saíram rapidamente) do local.