Brumado: CETO captura menino de mamãe com mandado de prisão em aberto, mainha e painho tentaram dar baratino nos home.
1 de julho, 2023A Polícia Militar de Brumado, por meio da Companhia de Emprego Tático Operacional – CETO 24, (-lá ele pro 23+1 ai), prendeu na quinta-feira (30), na Urbis 1, em Brumado, um homem que estava com um mandado de prisão em aberto por ameaçar, torturar psicologicamente e extorquir os pais já idosos para manter o vício. Ou seja, o cramunhão estava trazendo a vida dos pais um inferno para dar um beijo na mardita.
“A PM ficou sabendo que o filho sem coração mesmo tendo sido conduzido pela polícia, mesmo sendo indiciado pela PC, mesmo após ter a denúncia aceita pela justiça e ter chupado mais de 30 dias de cadeia, saindo na “condicional”. O “zoe junto” voltou para a casa das vítimas e tomou outro pedido de prisão decretado. Assim que o CETO tomou conhecimento do fato; “partiu fazer captura”, os Militares da doida foram até a residência dos idosos e lá ouviram dos mesmos que o “menino bom” que tem histórico de crimes contra o patrimônio, ameaça, violência doméstica, é corrupção de menores; não estava na casa. Neste momento os militares ouviram um som vindo do quarto dos fundos. Ao serem indagados os idosos informaram que era o gato da família, nessa hora um policial conhecido como “Desgraça” deu a voz: -ou esse gato começa a miar, ou nós vamos pegar ele pelos lá ele. Quando ouviu a voz rouca do militar, na hora o procurado saiu do quarto e se entregou, deixando o casal de genitores e vítimas dos processos sem chão.”
Após a revista pessoal, foi realizada consulta ao sistema Policial, na qual se constatou que havia realmente contra o “zoe junto” um mandado de prisão em aberto.
O cramunhão acusado de transformar a vida do pai e da mãe um inferno foi conduzido à 20ª Coorpin para as providências cabíveis.