Brumado: Coisas de Doido | “PM Prende Doente Mental que trazia a vida do povo atrapalhada no Olhos D’ água.”.

26 de março, 2021 Por efuxico.com Off
Read Time1 Minute, 56 Second

“A picuinha narrada agora se sucedeu no dia 24, lá ele doido, era boca de nove e pouca da noite, mas como já é de costume, e o efuxico adora deixar você leitor assíduo bem informado com as notícias mais velhas da região, publicamos só hoje. Coisa de blog doido.”

Segundo o registro, o estica encolhe da camisa de força, começou quando  uma aquipe do PETO 34, realizava rondas ostensivas no bairro olhos d’água, Brumado, momento que a guarnição foi acionada por populares informando que um seboso estaria colocando fogo em móveis velhos e ameaçando os vizinhos doidos, que pegaram ar com a fumaça causada pelo pequeno incêndio. Informados do fato, os militares foram até a casa do mesmo, e ao manter contato com sua irmã, ela largou: “-É doido sior, é doido, liga não, é doido!”  (sofre de transtorno mental.)

Como disse o Deputado Sargento Isidoro ao solicitar uma audiência com o Mito, ” para falar com um doido, só outro doido” assim, os doidos da PM mantiveram contato com os doidos do SAMU, (ambos não pararam na pandemia e os doidos da PM tão tudo sem vacinar ainda), o Samu 192 prestou atendimento ao doido incendiário, o qual, posteriormente foi levado para o hospital Municipal de Brumado, e ai acabou ocorrência e todos voltaram as suas rotinas normais mas, os doidos da PM tão tudo sem vacina mesmo.

Acabou nada fuxiqueiros!!! Com a saída da Polícia do hospital, o doido, que não é doido nem nada, deu um baratino nos Guardas Municipais e acabou fugindo do local, ( também, em tempos de Coronavírus, Guarda nenhum é doido de ficar segurando doido no hospital cheio de doidos atrás de receber bezetacil na bunda, só pra pegar atestado médico ), o “Gadernal”, acabou voltando para o bairro e distribuiu ameaças aos vizinhos. A guarnição militar foi novamente “comu-nica-da, lá  ele doido, tem rima” e deslocou igual uma doida para o Olhos D’água , Bairro da enfermeira Maria Doida e diante das circunstâncias, o doido foi conduzido para a Delegacia de Brumado, onde o delegado de plantão gritou igual um doido, com os olhos esbugalhados: “Oooh os meninos da PM, vocês são doido? O cara é doido! Eu vou fazer o que, com esse doido aqui? Ele vai deixar os presos tudo doido.”

Fonte Grupo de Whatsapp dos praças.