Brumado: Cramunhão afunda cabeça da Mulher e acaba preso mais uma vez.
22 de setembro, 2021No início da tarde de hoje (22) boca de uma e lá vai chibata da tarde (13:45), uma equipe do PETO da 34ª CIPM foi deslocada mais uma vez para uma residência no condomínio popular Brisas II, São Jorge, Brumado.
A notícia era que uma mulher que estava “atolada” até o pescoço numa relação abusiva, e teria sido agredida mais uma vez pelo seu companheiro, desta feita os ferimentos deixaram os vizinhos aflitos com o estado de saúde da vítima.
Segundo a polícia, a guarnição de imediato deslocou até o local, encontrando a mulher desacordado e com um aparente ferimento grave na cabeça, a mesma estava “rudeada” pela “turma do deixa disso”, a equipe manteve contato com o filho da mulher que também estava no local, o mesmo informou aos Militares que o agressor de prenome “Sami” o qual já há uma medida protetiva contra ele, havia agredido sua mãe e deu pinote antes da chegada dos PM,s. Com isso, o SAMU foi acionado para prestar os atendimentos à mulher e segundo informações médicas, a mesma está em estado grave e será necessário tratamento em uma UTI.
Com a reincidência e a gravidade dos ferimentos, os policiais contaram que foram na captura do lazarento, logrando êxito, o mesmo foi localizado no Mercado Municipal. Preso, o reincidente em violência doméstica que já responde por um homicídio em Barra da Estiva foi conduzido para a Delegacia de Brumado onde irá responder por tentativa de feminicídio.
Fonte: Grupo de Whatsapp dos praças | Foto Sudoeste Acontece