Brumado: Cu de chuchu solta “Bomba” em prédio da Prefeitura e sai vuado em seguida.
6 de julho, 2023A Polícia de Brumado investiga a explosão de uma bomba na tarde desta quarta-feira (05) na sede da Prefeitura de Brumado, na Praça Cel. Zeca Leite. Apesar da mancha de pólvora no chão e o alvoroço do povo – não houve feridos.
O efuxico.com ficou sabendo pela boca do povo de Brumado que o fato pitoresco aconteceu boca de 11h10, o “cu de chuchu” que soltou o traque junino no corredor que dá acesso às secretarias de Educação e Tributos, conseguiu “sair vuado” e não foi contido pelos “policiais municipais”.
Segundo os servidores da secretaria de tributos, o autor não bate bem da bola e queria a todo custo que os funcionários passassem para o nome dele novamente, terrenos que ele já teria torrado no cobre. Os serviços no local não foram suspensos, mas teve um peru que levantou a hipótese de chamar o Esquadrão anti-bomba para fazer uma varredura no paço municipal atrás de novas bombas batom, outro orientou parar tudo e chamar a defesa Civil para avaliar a estrutura do prédio, um babão foi mais longe e determinou a retirada tática do Prefeito por uma saída de emergência. Mas todas as orientações dos perus foram descartadas. No momento da ação “terr*rista” o Bigodão estava participando da 12ª Conferência Municipal de Assistência Social realizada pela SESOC no Clube Social de Brumado.
Largando de resenha, o certo é que a segurança no local foi reforçada, com um monte de Guardões Municipais “só os bitelos” e o trânsito nas imediações não precisou ser interrompido pela SMTT para instalar radares com o intuito de pegar os papaléguas brumadenses do grau. Teve fuxiqueiro que jura ter visto prepostos da empresa de água e esgoto chegando para cavar um buraco no asfalto só para tampar com outro material e também queriam fechar a água do quarteirão, deixando a turma sete dias sem abastecimento, mas também não foi necessário.
Segundo o site 97 New, após o susto, um advogado, representando a administração, a servidora do setor de Tributos ameaçada pelo homem traque e um Guarda Civil Municipal (GCM) foram até a Delegacia e registraram a ocorrência. Ainda na tarde de ontem, quarta-feira (05). Fato acertado; pois servidor público não se ameaça nem com uma flor.
Foto: Luciano Santos l 97NEWS