Brumado: Cu de Frango consome em Restaurante, tenta sai sem pagar e quase vai preso pela PM.
30 de novembro, 2022Boca de onze horas e lá vai chibata da noite, (23h30min), do dia, (28), uma equipe da Polícia Militar foi acionada via Cicom, para atender uma “picuinha”, (ocorrência) na Avenida Otávio Mangabeira, num bar especializado em servir:
Animal vertebrado aquático com brânquias, membros, na forma de nadadeiras, e normalmente com escamas de origem dérmica no tegumento, ou os animais que pertencem à ordem dos decápodes, à qual também estão as lagostas e os caranguejos. O Bizu era que cu do frango muito do exigente, já havia tomado quase uma caixa da verdinha, bebido umas 10 doses do menino de 12 anos, comido uma três porções do filé do barba longa e de quebra degustado um bicho do pacífico que ninguém ver a cabeça. Quando falavam os preços das coisas, ele ainda pegava ar com o profissional que bota a música que ele quer, só trás as coisas se você pedir e no final ainda cobra 10% sobre todo seu consumo.
Pois é, depois fazemos um fuxico sobre garçom, vamos voltar para o cliente folgado. Segundo levantamento do estagiário, quando os guerreiros chegaram no local, encontraram com a turma virada no jiraya com o cu de frango. O dono do estabelecimento informou que na hora que enviou a dolorosa, (a conta), o cliente deu dois tapas no balcão e disse que não iria pagar carpa nenhuma. Os policiais com toda a paciência e educação que lhes são peculiar, convenceu o “boca de mim der”, com a frase mágica: Tu vai pagar ou tu quer ir preso!. Assim, o infeliz acabou entrando em acordo com o proprietário do local. Sendo a picuinha resolvida ali no balcão mesmo.