Brumado: “Cu de Galinha” denunciado por som alto acaba detido por perturbação do sossego alheio, droga foi encontrada no reggae.

10 de janeiro, 2024 Por efuxico.com Off
Read Time1 Minute, 22 Second

Um homem de 45 anos foi conduzido por perturbação do sossego alheio, por utilização de som alto, em Brumado. A ação da PM foi em apoio a uma mulher que denunciou uma festa suspeita do vizinho na tarde do último dia (07). Droga foi recolhida no local.

Segundo levantamento do estagiário, uma equipe da Polícia Militar foi até o Condomínio Popular Brisas 1, no bairro São Jorge, para verificar uma denúncia sobre uma possível festa com som abusivo em uma residência. Ao localizar a residência, os policiais constataram que o som estava em alto volume. Uma vizinha apontou um cu de Galinha como suspeito de ser o proprietário do som e da casa denunciada.

A solicitante relatou aos “homi” que na sua porta tinha quarto “cu de galinhas” (homens) enchendo o “rabo de cana” (consumindo bebidas alcoólicas) e com “molecagem”  (soltando bombas) e que ao solicitar para que parassem com “algazarra” em seu passeio, o vizinho lhe botou “mais para baixo que bunda de sapo” (começou a lhe xigar) de “vagabunda”. Momento em que ela tocou o”fadasse” e ligou 190. 

Ao abordar o morador, o suspeito disse que sabia que estava com o som alto e que tinha conhecimento da lei, mas que não iria desligar o aparelho de som e que estava com amigos em sua casa. Durante o baculejo nos quatro “Cu de Galinha” uma porção de maconha foi encontrada, mas ninguém foi homem de assumir o flagrante.

Como a vítima fez sua função de representar, o Cu de Galinha foi conduzido para a delegacia por perturbação do sossego alheio, um outro lazarento foi conduzido suspeito de ser dono do “chá” (maconha).