Brumado: “Cu de Galinha do M.K caiu com lojinha nas mãos do PETO.
11 de setembro, 2021
O fuxico narrado agora é mais um exemplo que os “cu de Galinha” não se cansam de tomar taca, gostam de uma bolacha quebrada e não se importam com o horário ou se o local melou
Conforme o registro, era boca de meia noite e lá vai chibata ou (23h30) dessa sexta-feira (10), quando uma equipe do PETO 34 estava em patrulhamento tático pelo bairro Malhada Branca na rua Francisco Ramos da Silva, próximo a um bar que fica em frente a Escola Municipal Idalina, Brumado, mesma região que na semana passada “em uma noite” duas biqueiras foram desmontadas no entorno da escola de ensino fundamental.
Segundo os militares estaduais, a equipe teria avistado um “cu de galinha” de boresta no boteco”, e o mesmo ao perceber a aproximação da “barca” correu para o interior do “bar fofa toba”. “Vale ressaltar que o lugar é conhecido pela prática de venda e consumo de drogas ilícitas” relataram os policiais.
Ainda segundo os “home”, com o pinote do seboso para o interior do bar mal frequentado, de imediato foi feito um baculejo no atleta e em seu bolso foi encontrado uma sacola plástica contendo vinte e três (23) “buchas de marijuana” (maconha) e um pino de “raio” (cocaína). Diante da brocada, o “cu de chuchu” conhecido na quebrada como M.K de 22 anos e a lojinha que ele carregava foram encaminhados para a Delegacia de Brumado, onde o mesmo acabou fragranteado e se o “negócio” entrar de jeito, M.K pode tomar uma taca com Pena que varia de 5 a 15 anos de reclusão e mais pagamento de multa de 500 à 1500 dias-multa.
Fonte: Grupo de Whatsapp dos praças.