Brumado: Cu de galinha fica putinho e quebra Bar na Santa Teresa depois de tomar uma surra da galera

27 de dezembro, 2021 Por efuxico.com Off
Read Time1 Minute, 20 Second

 

No final da Noite de ontem(26), boca de onze e lá vai chibata nele, lá ele doido (23:40), uma equipe do Pelotão de emprego tático operacional – PETO 34 foi acionada via CICOM para verificar uma denúncia de briga no bar do Jajá, Bairro Santa Tereza em Brumado. Ao chegar no local, a guarnição bateu de frente com um cu de galinha, “todo bagaçado” (várias lesões), aos militares estaduais ele alegou ter sido covardiado por uns sebosos no interior do estabelecimento, mas que ele era sujeito homem e iria cobrar a camada de pau que havia levado. “Qua!”

O dono do Bar, por sua vez, relatou que o tirado a bichão começou a quebrar o Bar depois que ele foi barrado de cantar Ipitipiti “um merengue conhecido do kaoma”, fato que causou revolta nos presentes que não gostam muito de lambada, a turma reagiu agredindo o frente do tráfico do São Félix “palavras dele”.Os autores da agressão antes da chegada dos “Home” deram pinote.

Quando a polícia informou que o apanhado seria conduzido por dano ao patrimônio, o tirado a bichão todo ensanguentado deu a testa aos Petianos, sendo contido com golpes de artes marciais “natakatuxia” e logo em seguida algemado, passou a procurar problemas com os PM,s. Após isto, o mesmo foi conduzido para o Hospital para receber atendimento médico devido às garrafadas que levou da turma de onda doida. Posteriormente as partes foram conduzidas para a Delegacia em virtude dos prejuízos causados pelo lazarento que foi ouvido e liberado com o cu quente.

Fonte: Grupo de WhatsApp dos Praças