BRUMADO: CUTUCANDO O CÃO COM VARA CURTA | BRIGA ENTRE ZÉ PELINTRAS ACABA NA DELEGACIA, PM RECEBEU PEDALA ROBINHO.

30 de novembro, 2020 Por efuxico.com Off
Read Time3 Minute, 21 Second

Uma picuinha entre duas indangas ganhou espaço nas redes sociais hoje. Como não perdoamos ninguém é claro que virou fuxico. Então senta que lá vem história! Segundo o Cicom, já era três e lá vai lasca da madrugada de segunda-feira (30), as equipes incansáveis da Polícia Militar, ainda acalmavam a cidade depois de um domingo de muitas alterações com bêbados, momento que o Cicom recebeu ligações de uma mulher, a senhora informou que em frente a uma lanchonete na Praça Coronel Zeca Leite, em Brumado, estava acontecendo “um pega pra capar, um estica encolhe, um deixa só as duas” onde uma das “entidades” estava no chão nocauteado, pois segundo a solicitante o “tranca rua” tinha batido a cabeça duas vezes no chão, depois de tomar uma “muqueta.” – Oia ai! bater em cachorro morto não vale!. ” Esses “Exu brigões” devem ter saído de algum samba, pois três horas da madrugada só fica na rua quem tem negócio.

Segundo o relatório, em outra chamada um homem que se identificou como sendo cutuca, (um eu quero ser, um eu sonho ser, um aspirante, um requerente, um concorrente, um candidato ao cargo de soldado da Polícia Militar do Estado da Bahia, eta pêga! O cutuca é quase um semideus). quase, quase não é ser! Quase, pode nem ser, entendeu? Na ligação para os virtuosos atendentes, o valente assumiu a autoria de uma lesão corporal, largou que tinha picado a porra num “cara”, isso mesmo! Disse que “havia agredido um “cara” pelo motivo dele ter “batido boca” com esse “cara”, e que o “cara” teria lhe chamado de “negro” oia que porra!. Cutuca, o quase semideus, pediu a presença de uma guarnição de “deuses da Guerra” (Patrulha Militar), no local, tendo em vista que o “cara” que ele teria agredido se tratava de um policial militar, de 39 anos, lotado na 46ª CIPM/Livramento. ” Ai fudeu tudo, pode ser desmoralizado, Xibungo, lazarento, cachaceiro, prosa ruim, pombo sujo, pode ser tudo, mas se é polícia pai! só quem pode bater a mão na boca são os irmãos de farda. Os Militares cães de guerra! E a pobre da Mãe.”

Uma guarnição protegida e guiada por Ares – deus da guerra na mitologia grega e por Ogum – deus da guerra na mitologia iorubá, foi deslocada para “o puta que pariu”. Nesse meio tempo, o aspirante a “sordado”, voltou a ligar para o CICOM, por sua vez, de maneira hostil, “botando fogo pelas ventas”, proferindo Impropérios; (palavra bonita para palavrões) contra os agentes de serviço no CICOM, eta porra, lá tudo é gravado doido! os pacientes agentes do CICOM orientaram o “boca suja” a aguardar a chegada dos policiais de verdade. O cachorro morto, “digo” o militar cambaleante, não se sabe se por ter mordido o rabo da cobra ou por ter sido agredido e batido o “cucurute” no chão, foi acusado de suposta injúria racial pelo agressor confesso, injúria Racial não é Racismo (veja), embora ambos os crimes sejam abomináveis, ainda mais na Bahia com 81% da população se declarando negra, segundo o IBGE, tendo a Polícia Militar da Bahia como Polícia mais negra do Brasil e a sua capital, Salvador o território com mais negros fora da África, deixando a negritude um pouco de lado, voltando ao “deixa só as duas”. O Militar , e o “meu nome nem areia da praia estar escrito”, foram conduzidos e apresentados pelos serenos, calmos e virtuosos Militares na Delegacia de Brumado, que irá investigar a suposta Injúria Racial e apurar a agressão física sofrida pelo policial militar, “confessada” e registrada nos potentes gravadores do CICOM, segundo a guarnição, os “Zé Pelintra” foram ouvidos pelo Delegado Plantonista e liberados para curar a ressaca em outro terreiro.

Zé Pelintra é uma falange de entidades de luz originária da crença sincrética denominada Catimbó, surgida na Região Nordeste do Brasil. O Zé Pelintra também é comumente “incorporado” em terreiros de Umbanda, tendo seu culto difundido em todo o Brasil.

FONTE CICOM SERTÃO PRODUTIVO BRUMADO