Brumado: Enxugando o gelo, capitulo 196 | Polícia Militar procura lazarento que tá levando celular da mulherada no centro.
12 de março, 2021
“Tem Boca não, é briga de gato e rato e o gato não pode ficar cansado, também não pode matar o bichim, caso contrario começa o “mi mi mi” dos defensores dos direitos dos roedores, a PM nos seus 196 anos já colocou muitos gatos a serviço da sociedade e o povo adora ver onde vai dar essa briga.” Iniciamos esta resenha com o enredo de Tom e Jerry, história que não tem nada a ver com o fato, só é pra confundir o leitor e principalmente a turma do copia e cola mesmo. A Picuinha narrada agora, deu início no dia anterior a ontem (11) boca de “sete e lá vai chibata da noite”, ficamos sabendo desde de anteontem, mas o efuxico postou só hoje, pra não saírem fuxicando que pegamos o furo dos outros, aqui em Brumado furo tem dono e você não pode ir passando a mão no furo dos outros assim não. Furo nessa cidade é coisa séria, pegou a visão?
Pois é, Segundo ouvimos falar, não nos pergunte quem disse, o CICOM, acionou uma equipe da Radio patrulha da 34ª CIPM que deslocou até a praça Armindo Azevedo em frente ao Bradesco para averiguar um “ranca rapo” onde a vítima de um furto de celular, tinha reconhecido o lazarento autor da fita, caminhando de “boresta” na rua como se nada tivesse acontecido.
“Presta atenção copia e cola, já falamos que resenha não é noticia é uma conjectura.” Ainda Segundo uns coligados ai, chegando no local, a vítima descreveu as características do lazarento para os policiais, oportunidade em que a guarnição localizou o elemento “escarrado e esculpido” conforme narrado pela senhora que estava no prejuízo, os “home” deram um “baculejo” no sacana e o celular de quase 3 mil Badaró furtado no dia anterior, não foi encontradoooooo! Mesmo assim, os militares conduziram as partes para a delegacia. E ai acabou a historia.

Prisão Realizada Na noite de Ontem, o efuxico.com só publicou agora para deixar os outros dar o furo. Fonte Grupo de Whatsapp dos praças – Arte Nossa mesmo.
Acabou nada fuxiqueiro! Como ficou no disse me disse, lá na delegacia, o cramunhão mantendo a boca dura e a mulher não tendo provas documentais para manter o cabra preso e como no Brasil, ladrão de milhões dos cofres públicos tá solto e quer ser presidente, quanto mais um cu de Galinha que aplica furto simples em mulheres. Com isso, o lazarento acabou liberado ontem a noite mesmo, e hoje pela manhã, ainda usando a camisa que saiu da delegacia no pescoço, (conforme fotografia abaixo), o rato meteu outro furto no centro da cidade, desta feita o “olho junto” levou o celular de uma mulher que trabalhava na Rua Eustáquio José da Costa, próximo da Pousada Avenida, Segundo alguns bizu, o mesmo estava oferecendo o aparelho da segunda vitima na região da feira livre momentos depois do furto, Os Gatos, “digo” os PM’s estão na caça do roedor para tentar captura-lo outra vez. Tá se pergunto de onde tiramos tudo isso né não? é segredooooooo abestado!

Imagem do Lazarento com a camisa no ombro, momentos depois de meter outra fita hoje (12) no centro | Fonte: A vítima que jogou a imagem na rede pra ver se a turma encontra o cramunhão e recupera o celular dela.
Fonte grupo de WhatsApp dos praças.