Brumado faz aniversário e quem ganha o presente são os “Cu de Galinha”, PC indica mais dois “brothers” para viverem no condomínio mais vigiada da cidade!

11 de junho, 2022 Por efuxico.com Off
Read Time2 Minute, 35 Second

Na semana que Brumadim de Açúcar faz aniversário a máquina de concluir investigações mandou os “papéis” (inquéritos) de mais dois cu de galinha para a Justiça e caso confirmado o prêmio, eles irão morar no condomínio mais vigiado da cidade,  vizinho de um dos empreendimentos mais valorizado do município e da faculdade de Medicina que só estudam os notas 10. No primeiro prêmio a DT Brumado indiciou a lazarenta que apertou a mente de uma aluna em uma escola aí, o baculejo foi por causa de uma grafite. Já para o segundo prêmio a delegacia mandou outra vez o papel de um cramunhão batedor de mulher que havia sido perdoado da primeira agressão e voltou a picar a mão na boca da besta. Se ligue nas histórias dos ganhadores do show de prêmios da 20ª COORPIN na festa da cidade.

Sobre o primeiro prêmio da semana de aniversário de Brumado, a PC largou que;

No dia, 09/06/2022, a Polícia Civil da Bahia, concluiu a investigação policial na qual apurou as circunstâncias em que ocorreu o constrangimento a uma menor no ambiente escolar, fatos estes que chegaram ao conhecimento da polícia civil através da imprensa local e também do registro da ocorrência policial. Conclui a investigação que a menor dentro da sala de aula, foi indevidamente injuriada e constrangida pela coordenadora da escola, a qual revistou os pertences da aluna e fez revista pessoal, no intuito de localizar uma “lapiseira grafite que possivelmente teria sido furtada pela aluna”. A polícia civil conclui que a coordenadora faltou com suas funções pedagógicas e ainda submeteu a menor a injúria e constrangimento, motivos pelos quais foi indiciada.

A história de vida do segundo sorteado no Show de prêmio é a seguinte:

Que também no dia 09/06/2022, a Polícia Civil da Bahia, concluiu a investigação policial na qual apurou as circunstâncias em que ocorreu o crime de lesão corporal no ambiente doméstico contra uma mulher em Brumado. A vítima no ano de 2020, já tinha sido agredida com vários socos no rosto pelo companheiro, sendo naquela oportunidade preso em flagrante. Contudo, com menos de uma mês dos fatos acontecidos naquela data, a vítima perdoou o agressor e foi novamente morar juntos, sendo novamente, no dia 31/05/2022, agredida fisicamente, também com vários socos no rosto e um deles lhe atingindo o olho. Estes fatos chegaram ao conhecimento da polícia civil através da própria vítima que registrou a ocorrência policial e representou por medidas protetivas de urgência. A investigação concluiu que o agressor é cotumaz em agredir e ameaçar a sua companheira e concluiu a investigação com o indiciamento do agressor o qual, encontra-se foragido e não foi localizado para prestar seus esclarecimento sobre o fato e exercer o seu direito ao contraditório e ampla defesa. A polícia civil conclui pelo indiciamento do agressor e também remeteu a justiça criminal a representação por medidas protetivas de urgência em favor da vítima, uma vez que vem sendo ameaçada de morte, caso termine o relacionamento com o agressor.

FONTE: DPC CLAUDIO MARQUES PEREIRA – Delegado de Polícia Civil da Bahia/ Brumado.