BRUMADO: FILHO DESNATURADO AGREDIA OS PAIS COM UM PAU NA ZONA RURAL, O PETO CUIDOU DA FERA.
12 de maio, 2020
A picuinha primitiva, sucedeu no início da tarde da última segunda-feira (11), “avocado” por muitos de ontem e por alguns de “onte à tarde”, quando uma equipe do PETO foi chamada pelo CICOM Sertão Produtivo, para deslocar até à Fazenda Jacaré, zona Rural de “Brumadim de Açúcar” a missão era “acudir” um casal de; Anciões, Provectos, Idosos, que estavam sendo agredidos na base do pau, o “filho demônio” estava descendo a ripa nos velhinhos.
Quando os, Zeladores, Defendentes, Protetores Militares chegaram na Comunidade Rural, recebeu informações de fuxiqueiros locais, que o “Filho do capeta”, estava ameaçando e agredindo os seus familiares matusaléns (idodos), ” o demônio estava incorrendo no crime de Violência Doméstica, querendo dinheiro na “tora” para fazer a cabeça. A turma do “deixa disso” relatou toda violência e Canalhice do “Tranca Rua” e se colocaram a disposição dos Políciais para irem até a presença do DR delegado e largar a zorra toda no ventilador.
Diante do crime bárbaro, vítimas, testemunhas e o lazarento que miava igual um gato nas mãos do PETO, foram conduzidos para a Delegacia de Brumado e apresentados a autoridade competente.